Yuri |
Robinho |
O crime aconteceu na noite de segunda-feira (23 de janeiro de 2012) em um matagal no loteamento Copacabana no bairro Cidade Jardim.
As vítimas: Yuri Gutemberg Silva Ferreira, 20 anos, morava na rua Manoel Capitão, Riachão que foi morto a tiros e um menor de 17 anos que foi baleado na cabeça mais escapou.
Nesta quinta-feira (16 de março) a equipe de operações Malhas da Lei, prendeu Robson José Feliciano da Silva, conhecido por “Robinho” 21 anos, residente na Rua do Cedro e apreendeu dois adolescentes de 17 anos acusados de envolvimento no homicídio e na tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Bruno Vital responsável pelas investigações, um dos menores emprestou um revólver a vítima Yuri que não quis devolver, diante disto, o menor chamou outro adolescente e Robinho e pediu para que eles recuperassem a arma a todo custo.
Eles então foram em busca do Yuri e do menor, localizando-os na rua, os assassinos então chamaram as vítimas para usar droga dentro de um cercado, e lá, após pegar a arma de volta, os algozes efetuaram vários disparos contra as vítimas. Yuri morreu no local e o menor só não morreu por que mesmo baleado se fingiu de morto e foi a uma funerária pedir ajuda de onde foi lavado ao hospital.
O delegado ainda informou que as vítimas o os algozes eram amigos e viviam praticando vários assaltos na região. Contra o Robinho já existia Mandado de Prisão Preventiva e ele foi encaminhado ao presídio de Caruaru. Já os menores foram entregues na Funase através de Mandados de Apreensões expedidos pela Vara da Infância e Juventude.
Relembrem o caso CLIQUE AQUI
Fonte: Blog do Adielson Galvão
0 comentários: