sábado, 4 de agosto de 2012

E AGORA ZÉ A FESTA COMEÇOU

Postado  sábado, 4 de agosto de 2012  |  Ler Matéria»

Vermelho, vermelhou 

Nesta sexta-feira Dr. Tito Juiz de Direito da Capital da sulanca, indeferiu a impugnação da candidatura de José Augusto Maia, a Câmara de vereadores com seus vereadores da oposição, tanto que procuraram votar contra  as contas de Zé Augusto quando mandatário na Prefeitura nos seus mandatos de 2000 a 2008, pois a arma forte para candidatura de Edson Vieira, era deixar de fora a candidatura de Zé Augusto. E agora José ? A lei  existe para todos Art. 5º da Constituição Federal lhe dá o direito de ir e vir para todos.
Zé Augusto CAMPEÃO DE VOTOS, o coração vermelho volta a pulsar novamente. o Candidato Edson Vieira tem dois mandatos de vereador e dois de deputado. Eu Rui Medeiros só vereador e funcionário publico, fiz o que ele não fez por Santa Cruz, com minha humildade fiz mais de 100 ações, entre obras e segurança( praças, passagens molhadas de São Domingos, pavimentação, velório, arborização, construções do Galpão de Corpo de Bambeiros, fabrica de briquetes, sementeira, serralharia publica, construção da Delegacia de São Domingos, Índice de criminalidade zero no Distrito de São Domingos e região rural de Santa Cruz, Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama e Taquaritinga do Norte. Comparar  o Governo de Zé Augusto, com Edson Vieira é uma piada. Sim Edson foi presidente da Câmara de vereadores e o que fez?

Foto sulanca News



Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. VEJA COMO A CELPE FAZ PARA RECEBER A "CONTA DE LUZ" DO CONDOMÍNIO MODA CENTER SANTA CRUZ, ACESSE: http://denunciamodacenter.blogspot.com.br/ E APROVEITE E VEJA TAMBÉM COMO ESSA TURMA ARRECARDA NOSSO SUOR.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .