01.03.16
MAIS UM VÍTIMA INOCENTE QUE PERDE A VIDA NESTA CIDADE QUE ESTÁ SOB O
COMANDO DOS BANDIDOS
+Everson da Silva Batista (20 anos
Na noite desta segunda-feira (29) um
jovem identificado por Everson da Silva Batista (20 anos), sofreu uma tentativa
de latrocínio no bairro Dona Lica em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações do efetivo da
polícia, a vítima guiava uma moto e foi abordada por duas pessoas que
anunciaram o assalto.
Na oportunidade, o assaltante atirou
por duas vezes, que atingiu a vítima por dois disparos, sendo um na garganta e
outro no braço esquerdo, que atingiu o tórax.
.
Everson foi socorrido para o Hospital
Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e transferido para uma unidade hospitalar
no Recife em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Fonte Ney Lima
QUEM SERÁ A PRóXIMA VÍTIMA NESTA CIDADE QUE
ESTA SOB O COMANDO DA BANDIDAGEM
A sociedade deveria cobrar para a autoridades, uma
força tarefa
para combater a criminalidade na região
Segundo latrocínio em menos de 15 dias. estes bandidos mirins, com uma arma na mão são os verdadeiros satanazes
ResponderExcluirEita Policia Civil incompetente desta cidade, não se investiga nada
ResponderExcluirO que está faltando mesmo é a Policia na rua e nas estradas, o que vemos quaze constantimente são estas blitzs de mentira pra pegar toco, cadê este comando que não vê isso
ResponderExcluirEsse tal de Leleco ta botando o terror na Cidade.
ResponderExcluirA cidade está sob comando dos bandidos LITERALMENTE!
ResponderExcluiros bandidos andam pra todo canto armado ninguém faz nada agora o pai d família num pode ter uma faca em casa q essa porcaria d polícia vai e prende .
ResponderExcluirVai com deus parceiro ! foi bom ter te conhecido
ResponderExcluirrui a POLICIA era para fazer blitzs em,varios locais em s.c.c com apoio dos GUARDA MUNICIPAL conjunto com a policia militar ja vi varias vez o efetivo da PM 2 policiais na viatura botava 3(G.C.M)(1).anotavas as placas (2)abordava os veiculos(3)faziam as revista manuciosa em quanto os (PMS) davam apoio armado claro q so a pm tem direito aborda qualquer pessoa suspeito pra você ter uma ideia um conhecido meu que ja foi moto-taxi vim do para centido s.c.c quando foi abordado por pms so pediram i documento e habilitaçao pois ele tava indo ao sitio levando um revolver e a pm nao fez aquela chamada revista munociosa
ResponderExcluirSanta cruz pede paz...
ResponderExcluirE ssa cidade e uma merda de digo ao pessoal que vem pra qui não venha risco de morte
ResponderExcluirAmigo concordo com vc, pois as policias tem que trabalhar em conjunto. Agora na parte quevc falou que só a policia pode abordar, não concordo. Abordagem não é uma to exclusivo da Pm não, e sim de qualquer um do povo, mais é claro que um cidadão comum não vai fazer isso, e sim os órgão de segurança Publica. Assim diz o artigo 244 do Código de Processo Penal: Art. 244. A busca pessoal independerá de mandado, no caso de prisão ou quando houver fundada suspeita de que a pessoa esteja na posse de arma proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for determinada no curso de busca domiciliar. Quando o suspeito estiver em fundada suspeita ele pode sim ser abordado por qualquer um e caso seja encontrado com alguma coisa que caracterize crime, qualquer um poderá dar voz de prisão a esse individuo. Então o cidadão pode, mais não deve fazer para garantir sua segurança. O correto é chamar qualquer um órgão de segurança Publica, seja esse Federal ( Policia federal), Estatual ( Policia Civil ou Militar) ou Municipal (Guardas Civis Municipais). Mais que vc falou é a pura realidade, se as Polias trabalhassem em conjunto, sem querer medir forças, nossa cidade seria muito melhor, mas o que eu vejo é as policias fazendo muita segurança privada e esquecendo que prestou concurso publico para servir a sociedade.
ResponderExcluirConcordo a segurança privada vai muito bem, já se oviu falar em asalto as empresas Tibúrcio, em em.
ResponderExcluirRealmente a nossa cidade está em estado alarmante, sou natural de santa cruz, sempre planejei criar os meus filhos aqui e continuar exercendo a minha profissão , porém hoje em dia estou assustada e não consigo sair depois das seis. Passo a semana pedindo à Deus que chegue o final de semana para poder ir para o sítio e lá ter o sossego merecido por todos n,o que pagamos nossas contas e muitos impostos e que somos esquecidos pelos poderes públicos. Agora irei expressar a minha opinião diante de tantos assaltos e mortes que estão acontecendo na nossa querida cidade, porque não se forma um bom grupo de extermínio que fará o serviço mais rápido e preciso e refrescará a memória de cada alma sebosa diante de um pai de família ou jovem que é assassinado por motivos banais injustificáveis diante dos meus olhos. Toda essa violência fez com que eu me torna-se seca, pois prefiro que a mãe de um bandido chore de que a minha ou de um pai ou mãe de família qualquer.Preciso ter paz poder sair para trabalhar sem está olhando de um lado para outro puder colocar um carro na garagem sem sentir medo que alguém entre na minha casa e faça algum mal. Enfim expressei a minha opinião e espero que diante de tanta violência possamos ver a nossa cidade prospera e termos orgulho de dizer somos Santa-cruzenses.
ResponderExcluirGato felex tá na palestina
ResponderExcluirNa rua São Miguel
Matalogo ele y. Fá