quarta-feira, 28 de março de 2012

BARTÔ NEVES DESAFIA O PODER DOS MAIAS.

Postado  quarta-feira, 28 de março de 2012  |  Ler Matéria»



Primeiro quero   agradecer  pelo o espaço  cedido  neste  órgão  de comunicação, sei  que nem  todos  irão divulgar este desabafo de um Radialista que tenta  trabalhar sem ser  refém políticos  e poderosos de nossa cidade. 

Fiquei sabendo que um vereador  de Santa Cruz do Capibaribe vai ingressar na  Justiça  contra  minha pessoa, sei que é um direito que ele tem,  mas eu  acredito muito na Justiça, mesmo  sabendo  que não tenho dinheiro para contratar vários advogados como o vereador tem... aliás   dinheiro  resolve muitas  coisas não  é nobre  vereador? ,  só não conseguiu me calar  e nem vai conseguir.

Declaro a toda população que  venho  sofrendo  perseguição  por parte de se  vereador de sua  família há  quase  dois anos,  quando  trabalhava em outra emissora (que hoje pertence a família desse honesto vereador)   o vereador  e  seu  tio ficaram  indignados por  que  divulgamos alguns fatos  sobre  a Lei da  Ficha  Limpa ( ou Ficha Suja), a qual seu tio se enquadra  e  até  hoje os mesmos não admitem isso,  de lá  pra cá foi só  perseguição.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Esse é o meu tio!
    Estou honrado em saber que o senhor está engajado nesta luta!
    Não se preocupe que estarei publicando essas linhas no meu Facebook,e creio que outras pessoas irão seguir o senhor!
    E,mesmo que muitos não sigam,pode ter certeza que eu estarei divulgando!
    Não se preocupe,não estarás só!
    Abraço!

    Wylliams Neves - Caruaru PE.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .