domingo, 11 de março de 2012

ROCAM APREENDE ESPINGARDA 12 COM DOIS ELEMENTOS EM CARUARU

Postado  domingo, 11 de março de 2012  |  Ler Matéria»







O trio Rocam composto por Lindinaldo, Vieira e J. Lira apreendeu na tarde desta sexta-feira (09) nas imediações da Fafica no bairro Petrópolis, uma espingarda calibre 12 de dois canos com um cartucho do mesmo calibre.
 A arma estava na cintura de Fabiano Givaldo Manoel da Silva, 19 anos que estava na garupa da moto guiada pelo amigo Genecí Lira da Silva, conhecido por “Galego” 26 anos, ambos residentes no sítio Lagoa do Paulista zona rural de Caruaru.
De acordo com o soldado Lindinaldo, os imputados foram visualisados no bairro São João da Escócia, os policiais perceberam que eles ficaram nervosos e resolveram abordá-los, houve perseguição e finalmente foram abordados quando já chegavam na BR 232.
A alegação dos acusados é de que foram ao sítio Malhada de Pedras buscar a arma para levá-la ao sítio Lagoa do Paulista, só que no trajeto foram abordados pela PM. A polícia está investigando se eles são envolvidos em assaltos, no entanto nenhuma vítima compareceu a delegacia. Além da arma foi apreendida a moto Fan 150, cinza ano 2012, placa PEX-5352. O s suspeitos, a arma e a moto foram entregues no plantão da Delegacia Regional para providências cabíveis.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .