segunda-feira, 26 de março de 2012

GILSON DE LIMA LUCENA NOVO COLUNISTA DO BLOG DO RUI MEDEIROS

Postado  segunda-feira, 26 de março de 2012  |  Ler Matéria»



Agradeço ao idealizador desse blog, Sr. Rui Medeiros, a oportunidade de levar aos seus seguidores alguns esclarecimentos sobre o modo como vem sendo conduzidas as ações políticas no município de Taquaritinga do Norte. É típico de cidades pequenas as gestões serem alternadas entre dois partidos políticos, geralmente é um mais conservador ou acomodado aos vícios nocivos das administrações passadas, onde poucos desfrutam de muitos privilégios e oportunidades e os demais moradores do município assistem pacientemente esses desmandos.  Em contra partida o outro lado é aquele que ao invés de, apresentar soluções para os problemas existentes exploram a incapacidade do gestor atual, felizmente a aposta do povo taquaritinguense em eleger um homem do povo está dando certo, foram muitas realizações do prefeito Evilázio, nas áreas de infra-estrutura , educação e transporte, o prefeito supera feitos de antecessores que inclusive contavam com o apoio do industrial e benemérito, Severino Pereira da Silva, porém, ninguém agrada a todos, hoje existe a expectativa da criação de uma revolucionária e bem intencionada " Terceira Via", que nada mais é, que antigos privilégios sem padrinhos somados a alguns oportunistas que tiveram seus anseios particulares frustados, pena que para chegarem aos seus objetivos, estão usando pessoas de boa índole, como de costume, estragando tudo o que tocam, ou fazendo parte.... sou taquaritinguense e é muito bom saber que minha cidade está e vai continuar em boas mãos. 

Colunista: Gilson de Lima Lucena
Blog do Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. GILSON CALABAR PIABA BOICOTE, és bem vindo para contribuir pela cultura de nossa região, com tua sapiência. O bom poeta será sempre lembrado. O tempo não perdoa quem perde o tempo com o tempo.
    Rui Medeiros

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo a blogosfera amigo Piaba! Temos certeza que suas opiniões serão de grande importância para a elevação do debate político regional, em especial da Nossa querida Taquaritinga! Boa sorte e sucesso nesta nova missão. Um fraternal abraço.

    Elisberto Costa

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo a blogosfera amigo Piaba! Temos certeza que suas opiniões serão de grande importância para a elevação do debate político regional, em especial da Nossa querida Taquaritinga! Boa sorte e sucesso nesta nova missão. Um fraternal abraço.

    Elisberto Costa

    ResponderExcluir
  4. Olá Gilson, estou procurando por uma pessoa que tem o seu sobrenome Nei de Lima Lucena, se tiver alguma informação por favor me mande um email, um sinal de fogo qualquer coisa. È muito importante. Obrigado. jaqueline-vitorpiaca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Gilson, procuro por uma pessoa com seu sobrenome se tiver alguma informação por Nei de Lima Lucena, por favor me mande um email, é muito importante. Obrigado.
    jaqueline-vitorpiaca@hotmail.com

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .