domingo, 18 de março de 2012

PROF. CHIQUINHO COLOCA NOME A DISPOSIÇÃO PARA SER VICE DE ROBERTO ASFORA

Postado  domingo, 18 de março de 2012  |  Ler Matéria»



Em conversa com nossa reportagem, o Professor Chiquinho voltou a reafirmar que não pretende disputar o cargo de vereador na Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, mas destacou que seu nome esta a disposição para encabeçar a chapa majoritária juntamente com Roberto Asfora prefeito. 
Chiquinho tem fortes qualidades para ser escolhido vice de Roberto Asfora, pois além de sua fidelidade que já ultrapassam os 20 anos ao lado do “Amarelinho de Ouro” como é chamado Asfora, ainda foi o candidato a vereador mais votado no distrito de São Domingos na base hoje, oposicionista, em São Domingos.
Vale destacar também, que o Professor é vice-presidente do Pardito Social Brasileiro (PSB), partido do Governador Eduardo Campos. Todos sabem das dobradinhas que estão acontecendo em diversas cidades do estado, entre o PSDB de Sergio Guerra, que em Brejo é liderado pelo Ex-Prefeito Roberto Asfora, com o PSB de Campos. Chiquinho disse que Asfora irá fazer uma pesquisa para a escolha do vice que encabeçara a campanha ao seu lado. “Essa pesquisa tenho certeza que poderei me destacar, pois em São Domingos tenho um ótimo reduto e uma base que hoje aprovam meu nome para vice de Roberto. Em Brejo da Madre de Deus, falo a Sede, tenho muitas pessoas que falam que o vice precisa ser de São Domingos e também indicam meu nome”, enfatizou Chiquinho que também destacou sua proximidade com os professores que acompanham Roberto Asfora. 

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .