sábado, 10 de março de 2012

ROBERTO ASFORA SE REÚNE COM SEUS CORRELEGIONÁRIOS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE.

Postado  sábado, 10 de março de 2012  |  Ler Matéria»











   Na última quinta-feira à s19:00h, o Ex-Prefeito Roberto Asfora esteve em Santa Cruz do Capibaribe, se reunindo com as lideranças politicas do Brejo e região, com a participação direta do Deputado Estadual Diogo Moraes.
     Roberto Asfora, em sua fala fez explanação de planos para sua futura candidatura, falando da atual conjuntura do Brejo da Madre de Deus, e da sua preocupação com a Segurança, Saúde, infra-estrutura, Educação, Saneamento, básico . Disse ainda Roberto Asfora da sua preocupação com a população que procura atendimento médico Hospitalar, foi enfático em afirmar que a saúde do Brejo da Madre de Deus se encontra na UTI, propôs ajudar desde já a população brejense dispondo de transporte para levar as pessoas necessitadas para atendimento médico no Recife, lamentou que a população do Brejo fique mendigando atendimento as portas do hospital da cidade, passando pela humilhação de entrar em filas pela madrugada para marcar consultas , um verdadeiro descaso com as saúde publica. Roberto chamou Rui Medeiros e Walmir para integrar a Segurança Municipal do Brejo, o que foi aceito pelos Comissários Rui e Valmir ali presentes. ROBERTO AO SER PERGUNTADO DISSE NÃO SER FICHA SUJA, e quanto ao seu adversário para o próximo pleito,  Roberto disse  que o problema é dele com a justiça. O Deputado Diogo Moraes agradeceu a presença de todos e anunciou a criação da Delegacia de Policia de São Domingos e o projeto do Governo, (agua para todos) para São Domingos, solicitação de Roberto Asfora.  Os pré-candidatos, João da Megaboy, Chiquinho, Zé de Dercilio, Marquinho,Valdo, Deginha, Tião, Mirian, Bartô e outros fizeram explanações, e cobranças a Roberto Asfora, inclusive quem seria seu vice. Roberto afirmou que uma pesquisa indicará o possível candidato a vice  da sua chapa a eleição do dia 7 de outubro de 2012. Novas reuniões ficaram marcadas para os próximos dias, fortalecendo o vínculo de união com o amarelinho de Ouro. Carga Pesada atual vereador de oposição, descartou sua ré-eleição.


Rui Medeiros.

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Já a era tempo Roberto Asfora, anunciar a volta de Rui e Walmir para segurança do Brejo. Atenção almas sebosas 2013 vem aí.

    ResponderExcluir
  2. Roberto ficha limpissima
    Edson ficha sugissima

    ResponderExcluir
  3. É mesmo a saúde do Brejo está na UTI, o Deputado Diogo Moraes disse que ficou envergonhado na Assembleia Legislativa, quando um Deputado de PE, se dirigiu para êle dizendo que dos 184 Municípios de Pernambuco os cinco piores na saúde é Jatauba, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, Belo Jardim e Toritama.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .