sábado, 24 de março de 2012

EM ARCOVERDE: REFORMA DO COMPLEXO ESPORTIVO DEVE SAIR NO PRÓXIMO SEMESTRE

Postado  sábado, 24 de março de 2012  |  Ler Matéria»



A licitação para as obras de revitalização do Complexo Esportivo de Arcoverde, no Sertão do Estado, deverá ser realizada no início do próximo semestre. Foi o que garantiu a Secretária de Esportes, Ana Cavalcanti, nessa quarta-feira (21), para o deputado Júlio Cavalcanti, durante reunião com a Comissão de Esportes da Assembleia Legislativa do Estado. Além da reforma das três quadras poliesportivas, o Complexo de Arcoverde - principal espaço para prática de esportes no município - também receberá novos equipamentos e a construção de uma piscina.

A revitalização do complexo foi eleita como prioridade pelo governador Eduardo Campos para o ano de 2012, juntamente como o centro de esportes de Petrolina. Os editais licitação para os projetos dos dois espaços (Arcoverde e Petrolina) já foram lançados. Já os editais das obras devem sair em agosto.

Além de Júlio Cavalcanti, que é vice-presidente da Comissão de Esportes da Alepe, participaram da reunião os deputados Vinicius Labanca (presidente) e Zé Maurício (membro).

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .