terça-feira, 13 de março de 2012

ERNESTO CONCEDE ENTREVISTA A POLO FM E DIZ QUE PESQUISA DO PTB JÁ FOI FEITA

Postado  terça-feira, 13 de março de 2012  |  Ler Matéria»



O Vereador e Pré-Candidato a Prefeito, pelo grupo Taboquinha, Ernesto Maia (PTB) foi o entrevistado da edição desta segunda feira (12) do “Enfoque Político”, sequência do programa “Tribuna do Polo”, da Polo FM (www.polofm.com.br).
  Ernesto confirmou que a pesquisa quantitativa, encomendada pela direção estadual do PTB e que tem como objetivo aferir o melhor nome do grupo oposicionista para a eleição de outubro, já foi realizada e agora é questão de tempo para o anúncio do nome que representará o partido no pleito de outubro.
  Maia falou que acredita na indicação do seu nome para a disputa da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe pelo grupo Taboquinha. “Estou tranquilo e consciente de que fiz o melhor neste período de pré-campanha, por isso, acredito que o povo Taboquinha me garantirá a condição de candidato a prefeito de minha cidade”, disse ele.
  O vice – O pré-candidato a prefeito afirmou também que espera que logo após a escolha do candidato a prefeito, seja dado início ao processo de escolha do candidato a vice. “Há algumas semanas tenho defendido a ideia de compor a chapa majoritária com o PT, mas toda a base terá que ser ouvida na hora de tomar tal decisão. Temos que buscar as melhores opções para a escolha do nome do vice, para que ambos sejam aqueles que representem os anseios políticos do nosso grupo político e do povo de Santa Cruz do Capibaribe”, finalizou Ernesto Maia.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .