sexta-feira, 16 de março de 2012

TRÂNSITO QUE MATA

Postado  sexta-feira, 16 de março de 2012  |  Ler Matéria»




Mais um acidente com morte na Avenida 29 de dezembro aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe. Hoje pela manhã, a esposa do popular Lula do Xique Xique Bar foi atropelada por uma moto e teve morte imediata. Esta mais uma morte que revolta a população de Santa Cruz do Capibaribe, tendo em vista que a principal avenida da cidade sofre com o desrespeito no trânsito apesar das inúmeras campanhas feitas pela diretoria de transito do município.
Rapidamente após o acidente, populares notaram o número da placa, o que deve facilitar a identificação do condutor da moto. O corpo foi levado para a delegacia e de lá encaminhado para o IML de Caruaru. Dona Severina como era conhecida havia ido ao hospital visitar o marido que está doente. De lá foi a Farmácia Neves comprar remédio para o marido, mas ao atravessar a avenida foi colhida pela moto.


Fonte: Blog Sulanca News 



Identificado o autor do atropelamento da mulher de Lula Chic Chic, trata-se de Renato José da Silva dos Santos, proprietário da moto Titan Vermelha 150 KGD 9229 - PE, segundo informes o Renato conseguiu ainda ligar para o SAMU, ele é funcionário do Moda Center.
Blog do Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .