Dr. Sérgio Moura destacou a importância da denúncia da população,
"A população da região acredita em nosso trabalho
e ajuda denúnciando" declarou o delegado.
|
Dr. João Lins enviou a equipe para Campina Grande,
"Nossa e equipe seguiu imediatamente e conseguiu preder os acusados"
afirmou Dr. João Lins. |
O corpo de Artur será sepultado hoje (14) ás 15:h.,
na cidade de Campina Grande na Paraíba, cidade de origem de sua família.
A Equipe da 17ª SECCIONAL com sede em Santa Cruz do Capibaribe, conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Campina Grande no estado da Paraíba o casal que praticou um crime de latrocínio que aconteceu na noite do domingo (12), no distrito de Pão de Açúcar na cidade de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações do Delegado SECCIONAL, Dr. Sérgio Moura, a polícia recebeu informações de populares, dando conta que o casal estava internado no Hospital Regional Antônio Targtino na cidade paraibana, de imediato ele acionou os policias da cidade de Taquaritinga que tem a frente o delegado Dr. João Lins, que enviou o Comissário Eduardo junto com outros polícias seguindo pra o estado paraibano e prenderam em flagrante os dois assassinos. A mulher foi presa primeiro pois ainda estava internada por conta da gravidade dos ferimentos sofridos durante uma queda de moto, já que os assassinos fujiam na moto da vítima e cairam na cidade de Alcantil- PB e foram socorridos pelo SAMU para Campina Grande -PB, depois de prender Jéssica, os policiais ficaram em campana esperando o Buí, já que o mesmo teria sido medicado e liberado, então voltou para Alcantil onde pegou lagumas roupas e levou de volta para sua companheira que já estava presa. Quando chegou ao Hospital, Buí também foi preso em flagrante. Segundo informaçõe da polícia, o crime aconteceu quando os acusados abordaram a vítima o jovem Luiz Artur de Souza Macedo de 20 anos, e anunciaram o assalto, depois que tomaram a moto da vítima o acusado desferido um golpe de faca no tórax da vítima que morreu ao ser socorrido para o Hospital Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.
O casal de assassinos o foragido do Presídio de Canhotinho, José Luiz Alves de Melo de 26 anos, "Bui" residente no Sítio Monteiro zona rural de Taquaritinga e Jéssica Ariane Gonçalves da Silva de 18 anos, que reside na Rua do Açude no centro da cidade de Alcantil no estado da Paraíba,
Buí será encaminhado para a cidade de Taquaritinga onde fivará preso na cadeia pública daquela cidade, Jéssica continua internada presa sob-custódia e assim que receber alta será encaminhada posteriormente para Taquaritinga onde serão feitos os procedimentos e depois deguirá pra a Colônia Penal Femina da cidade de Buíque. A polícia também recuperou a moto da vítima que estava escondida em matagal na cidade de Alcantil-PB, onde o casal caiu.
A nossa equipe está se dirigindo para a cidade de Taquaritinga onde vamos entrevistarmos o Dr. João Lins e trazer novas informações sobre o caso.
Fonte: Blog Patrulha do Agreste
Relembre o caso CLIQUE AQUI
|
0 comentários: