quarta-feira, 14 de março de 2012

ATENÇÃO SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE E SÃO DOMINGOS, DENÚNCIEM

Postado  quarta-feira, 14 de março de 2012  |  Ler Matéria»



POP100 de Chassi n° 9C2HB0210CR408353 




Trabalho desenvolvido pela Guarda municipal e o GATE, culminaram na identificação do responsável por dois assaltos próximo ao portão lateral do Moda Center Santa Cruz.
No dia 10.03.12, por volta das 17h00 hs aproximadamente, Guardas Municipais perseguiram um condutor de uma moto POP HONDA de cor preta, que trafegava com a placa levantada, logo em seguida próximo ao cemitério São Judas Tadeu, o espertinho caiu e fugiu do local se escondendo dentro do cemitério. A moto foi recolhida para o pátio da SISPOL. Estive pela manhã na SISPOL, pois segundo informes esta foi a motocicleta utilizada o mês passado em assaltos no MODA CENTER, e para surpresa o dono da moto chegou em seguida informando que havia sido assaltado na tarde do sábado (10.03.12). Dava-se para perceber que ele estava mentindo. Na noite do domingo, foi detido pelo GATE o espertinho IZAIAS(Pituca), que estava com a moto no sábado, para sorte do mesmo, não apareceram até o presente suas vítimas, o marginal foi entregue na DP e se saiu. O pilantrinha dono da moto ao chegar na DP, caiu a mascara, foi qualificado e identificado e feito procedimento TCO contra o mesmo, e  confessou que estava sendo ameaçado pelo Pituca, pois havia negociado a moto com o mesmo, e fez o registro na DP, para safar o pilantra, que já tem várias passagem por roubo pela DP de Santa Cruz, e já caiu com a ROCAM e o GATE. Comentam as bocas miúdas que a genitora de Pituca vem dizendo que quem entregou o filho dela para Policia não vai se dá bem. Atenção Genitora sou um dos que investigam a conduta criminosa de teu anginho, meu Tele 92886500-Rui Medeiros. Minha gente denunciem, estou à disposição. Aí está a 1ª foto o Dono da moto( logo seu nome e endereço), 2ª foto a moto e ao lado desta o PITUCA. D E N U N C I E M . É de suma importância que você vítima, registre o boletim de ocorrência, pois aí policia só terá respaldo legal contra estes bandidos, para manda-los para as grades. O Inquérito Policial em seu bojo, tem que constar no BO  - Vítima(s), suspeito(s), testemunha(s) (furto ou roubo, homicídio etc ) data, hora, local.

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

7 comentários:

  1. É isso aí rui medeiros, continue nos ajudando, pois temos medo e você não.

    ResponderExcluir
  2. Esse bandido já era prá ter viajado, o dia dele vem por aí, quero ver qual o adivogado que vai soltalo

    ResponderExcluir
  3. Esse safado com cara de chouro é um verdadeiro coiteiro.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que o Delegado liberou esta moto. Pituca sujeira, vem me assaltar que estou com uma menina de 12 te esperando

    ResponderExcluir
  5. RUI,BANDIDO E PRA TA ATRAZ DAS GRADES, E NAO SOLTO.

    ResponderExcluir
  6. RUI, BANDIDO E PRA ATRAZ DAS GRADES, E NAO SOLTO.

    ResponderExcluir
  7. E ainda aparece um safado de um advogado pra defender uma merda dessa. VALEU RUI

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .