sexta-feira, 16 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA DE FUMO EM MATAGAL NO BAIRRO DIVINÓPOLIS

Postado  sexta-feira, 16 de março de 2012  |  Ler Matéria»












O levantamento foi do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) a frente o cabo e o soldado e a prisão que aconteceu no finasl da tarde desta quarta-feira (16), foi efetuada pelo Tenente Santiago, Cabo Sátiro e Soldado C. Alberto e duas equipes Rocam Cabo melo e soldados Sandro Pereira e Wandilson, Ismar, César Augusto e Leonardo. Na ação foram presos: Welder Barros Mascena, 19 anos, residente no bairro Divinópolis e Carlos Henrique da Silva, 18 anos, que mora na rua Francisco de Paula Batista, Maria Auxiliadora, além de três adolescentes de 17 anos que foram apreendidos.

Eles estavam em um matagal próximo ao Riacho Mocó no bairro Divinópolis onde foi feito o cerco e na abordagem os policiais encontraram aproximadamente dois quilos de maconha pronta para o consumo em tabletes e papelotes, 10 reais em espécie, quatro celulares e duas motos usadas para o tráfico.

Um sexto indivíduo conseguiu se evadir mais foi identificado Jeymeson Alexsander de Almeida Lopes, 18 anos, que mora na rua Cortês, Boa Vista 1, os familiares disseram que vão apresentá-lo a qualquer momento. Todos exceto ele foram apresentados no plantão da Delegacia Regional.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .