segunda-feira, 12 de março de 2012

IRMÃO NAZARENO DESISTE DE SER CANDIDATO E APOIARÁ MIRIAM DA ASSOSSIAÇÃO

Postado  segunda-feira, 12 de março de 2012  |  Ler Matéria»



O Irmão Nazareno desistiu de ser candidato a Vereador por São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus e aderiu a Pré-Candidatura de Miriam da Associação (PSL).
Miriam disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Brejo da Madre de Deus pelo grupo de oposição que é liderado pelo Ex-Prefeito Roberto Asfora (PSDB). Ela poderá se tornar a primeira mulher Vereadora do distrito de São Domingos caso seja eleita.
A Pré-Candidata se tornou conhecida através de sua luta pelas famílias menos favorecida do distrito, onde a frente da Associação Comunitária Pedro de Nezinho a antiga Associação Comunitária Corrente da União de São Domingos, conquistou vários projetos que hoje reflete nas vidas de centenas de moradores.
Miriam também esta na luta e integra a comissão que luta pela independência de São Domingos ao lado do Deputado Federal José Augusto Maia (PTB).
Juntamente com o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) ela vem travando uma luta para conquista projetos que reflita na vida da população do distrito. Recentemente Miriam e o Deputado Diogo, com o apoio do Ex-Prefeito Roberto Asfora conseguiu a ampliação do Leite Para Todos e um contemplação do programa da COMAB que distribui verduras para Associações Comunitárias. 
Nazareno disse que desistiu de ser candidato, pois entende que esse é um momento para união, e que Miriam tem um trabalho prestado e será eleita a primeira mulher vereadora de São Domingos. 
“Miriam é minha amiga de longas datas, já trabalhamos juntos para o Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Toinho do Pará, quando na época ele exercia o mandato de Deputado Estadual. Novamente temos a oportunidade de trabalharmos juntos. Conhecendo seu perfil posso garantir que ela representará São Domingos com muita competência”, garantiu Nazareno. 

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .