quinta-feira, 15 de março de 2012

TROCA DE VOTOS POR JUMENTO GANHA DESTAQUE NA MÍDIA ESTADUAL

Postado  quinta-feira, 15 de março de 2012  |  Ler Matéria»


A política de Santa Cruz do Capibaribe esteve em destaque nesta quarta-feira (14) na capital do Estado. O deputado Edson Vieira (PSDB) foi o entrevistado do programa Folha Política, da Rádio Folha de Pernambuco. Na oportunidade ele fez duras críticas ao deputado federal José Augusto Maia (PTB), a quem acusou de ser ficha-suja.

À tarde, foi a vez de José Augusto Maia ser ouvido pelo Blog da Folha. O deputado federal não perdeu tempo e mostrou por “a mais b” quem é o verdadeiro ficha-suja. “Edson não sabe o que fala, tive que expor sua situação para que ele pense bem antes de falar bobagens”, disse ele.

Confira abaixo a matéria publicada na tarde desta quarta no Blog da Folha de Pernambuco:


Embora não tenha sido o animal acima, o fato virou piada em Santa Cruz do Capibaribe (Foto: Reprodução/Internet)

O deputado federal José Augusto Maia (PTB) não mediu as palavras para responder as críticas proferidas por seu adversário político em Santa Cruz do Capibaribe, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito da cidade, Edson Vieira (PSDB).

Em entrevista à Rádio Folha FM nesta quarta-feira (14), o tucano revelou uma suposta traição de Augusto Maia ao deputado Diogo Moraes (PSB) – aliado de última hora de Vieira – nas eleições de 2010, quando o petebista decidiu na “hora H” apoiar o candidato a deputado Cecílio Galvão, em troca de espaço político em Belo Jardim.

Em resposta, o petebista usou da ironia para revelar que seu desafeto foi condenado na Justiça por abuso do poder econômico. De acordo com os autos do processo, Edson Vieira é acusado de comprar votos, nas eleições de 2008, quando concorreu pela primeira vez à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Em troca, o parlamentar “presenteava” os eleitores com jumentos. Uma eleitora denunciou o caso e o fato virou piada no município desde então.


OBS.: a matéria e a ilustração, com a foto do jumento, são originais do Blog da Folha.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .