sexta-feira, 16 de março de 2012

PARATLETAS DE SANTA CRUZ A PROCURA DE PATROCINIO

Postado  sexta-feira, 16 de março de 2012  |  Ler Matéria»





Grupo de jovens com necessidades especiais praticam atletismo em Santa Cruz do Capibaribe, sob a orientação de Aroldo da Academia, os atletas utilizam o estacionamento (POEIRÃO) na frontal do Moda Center Santa Cruz para os treinamentos nas quartas, quintas e sextas-feiras, no horário matinal. O grupo precisa hoje de um conjunto ( dardo, peso, e disco ), tendo em vista ter somente um conjunto para treinamento de vários atletas. Os treinos são praticados  com apoio de cadeira adaptável para cada atleta com amarração ao solo e do próprio atleta para fixação do corpo nos arremessos.
Já temos campeões paratletas, a nível nacional, exemplo:  JEANDERSON DOUGLAS DA SILVA TENÓRIO ( Jé ), campeão  brasileiro nos 100 m rasos em 2009 e 2011.
René campeão brasileiro, nos 100, 200, e 400 m rasos.
 Fazem parte deste grupo de atletismo:  José Uelinton da silva ( Tonelada ), Luciano Martins Baltazar,  José Alves dos Santos, Jeraderson Douglas da Silva Tenório, Fábio Severino da Silva, Amiltons Santos, Marcelo da Silva Bezerra, Paulo, Cristiano e Neném e René. Segundo os atletas, já são seus parceiros, a Rota do Mar, Ypiranga, Câmara de Vereadores, Prefeitura Municipal.
 O blogruimedeiros está doando aos atletas as cadeiras para os treinamentos dos atletas.
Solicitamos dos amigos blogueiros divulgação deste grupo de atletas que representam Santa Cruz do Capibaribe em competições de atletismo.
Parabéns Aroldo da Academia por estar a frente desta atividade atlética, pois esporte é vida,  portadores de necessidades especiais mostram as capacidade do ser humano, este é um exemplo a ser seguido por aqueles normais que se drogam e praticam o inconveniente para a sociedade. O TEMPO NÃO PERDOA QUEM PERDE O TEMPO COM O TEMPO

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Parabens rui medeiros pela matéria

    ResponderExcluir
  2. Tem muita gente por aí com o vigor da saúde, e vivem exclusivamente para fazer o mal. Estes são exemplo de persistência, enfim participam ativamente da sociedade e para o bem

    ResponderExcluir
  3. A Matéria está ótima, parabéns! É claro q ninguém é perfeito ao ponto de não errar um nome próprio... Não estou aqui para julgar, pois quem sou eu para isto?! Mas levando em conta, a matéria possui nomes de alguns Para-atletas errados, exemplo disso, o do Para-atleta Jeanderson Douglas, ou Jé, como é populamente conhecido. Mas, estou postando este comentário por este motivo, mas sim, para parabenizar a cada um que preparou, e divulgou a matéria! Parabéns e que Deus os abençoe.

    By: Sabrina Raquel, Noiva do Para-atleta Jeanderson Douglas.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .