terça-feira, 13 de março de 2012

CLUBE AMIGOS DA MELHOR IDADE DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE ADERE A VIAGENS DE TURISMO

Postado  terça-feira, 13 de março de 2012  |  Ler Matéria»



A chamada terceira idade, pessoas que passaram dos 60 anos, estão buscando uma qualidade de vida mais ampla. Para isso, os passeios são opções que inflam o ego deles. Com disponibilidade para viajar durante a semana e dinheiro garantido da aposentadoria, clientes da terceira idade ganham mais atenção do turismo. No Brasil, os dados crescem continuadamente, de acordo com dados do Ministério do Turismo.
Em Santa Cruz do Capibaribe, o Clube de Amigos da Melhor Idade tem organizado passeios em torno da região e pelo estado, além de viagens nacionais, como foi o caso da última, que aconteceu para o Estado de Goiás e Brasília, no Distrito Federal, em parceria com a Braztur, agência de viagens de Santa Cruz do Capibaribe.
O diretor e organizador da viagem do Clube Amigos da Melhor Idade, Márcio Nunes, revela que desempenha essa atividade com muita satisfação. “O meu trabalho torna-se gratificante quando vejo a felicidade no rosto de cada um, seja nas viagens ou nos momentos de descontração vividos na sede do Clube”, disse Márcio.
No Brasil, as agências de viagens estão tratando esses grupos com muito carinho, pois são clientes potenciais e que merecem viver a vida da melhor forma. Geralmente, as agências de viagens possuem parcerias com grupos para poder oferecer pacotes diferenciados e padronizados de acordo com o perfil de cada grupo. A Braztur, por exemplo, dispõe de pacotes distintos, e o Clube da Terceira Idade é um dos que viajam em parceria com a empresa.
Márcio explica que sua avó, Maria Ramos, com 95 anos é uma das mais animadas do grupo. “Ela dança muito bem e dificilmente perde uma oportunidade de viajar e é sempre muito independente até mesmo na hora de arrumar a sua bagagem. Ser o guia da turma, ao lado de Maria Inês Félix, e participar ativamente da diretoria me deixa muito satisfeito”, concluiu Márcio Ramos.
A Braztur dispõe de vários tipos de pacotes de viagens e se você se interessou, basta procurar a agência que fica na Rua Capitão Pedrosa, ao lado da Igreja São Cristovão, e conferir a diversidade em viagens que a Braztur oferece para você!


Compartilhe esta postagem

2 comentários:

  1. Breve estarei me associando ao Club. Rui Medeiros meio século e uma dezena já rodados neste planeta

    ResponderExcluir
  2. Olá faço parte de uma pousa e queria oferecer nosso serviço ao grupo amigos da melhor teria como você nos passar o contato do diretor
    att: Andeson Pereira
    fone: (83) 99693451

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .