sábado, 10 de março de 2012

JOVEM É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  sábado, 10 de março de 2012  |  Ler Matéria»




O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru


Foi brutalmente assassinado a golpes de faca

José Geraldo de sousa, tinha 17 anos e era conhecido por Briba.


Através de denúncia anônima, a polícia conseguiu localizar por volta das 11h desta sexta-feira (09), o cadáver de um jovem que foi morto com várias facadas ao lado de uma estrada de terra no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, num cercado onde funcionava um lixão conhecido como a estrada do 
Miguel Velho

José Geraldo de sousa, tinha 17 anos e era conhecido por Briba.
Ele morava na rua Colômbia em São Domingos. Familiares informaram que ele era viciado em drogas e andava em más companhias e saiu de casa no dia anterior ao seu homicídio.

Segundo as primeiras informações, provavelmente a vítima estaria junto com os acusados dentro do matagal em um ponto onde usuários de drogas se encontram para o consumo de entorpecentes, e teriam se desentendido então deu-se início a violência. Nesse local a vítima teria recebido o primeiro golpe e correu tentando fugir, porém foi perseguido e alcançado pelos assassinos, que depois o golpearam pelo menos oito vezes e em seguida degolaram o jovem.

O policiamento esteve no local onde fez o isolamento da área até a chegada do polícia civil que fez o levantamento cadavérico. Vários populares acompanharam o trabalho dos policiais, mas ninguém reconheceu o vítima que foi encaminhada para o IML de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .