quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ATENTADO EM ITAIBA PE

Postado  quarta-feira, 11 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»



11 .12. 13


ITAÍBA - Primo de noiva de promotor sofre emboscada e sua esposa é morta

+. Lucia Gomes -  44 anos 
Mysheva noiva do promotor assassinado

A pequena cidade de Itaíba, no Sertão do Estado,   foi palco de mais uma tragédia fatal. No início da tarde desta terça-feira (10), a polícia registrou mais um crime bárbaro. A filha do tradicional comerciante buiquense, Luís Belisário, foi morta com vários tiros quando regressava da cidade acompanhada do esposo, Genivaldo Martins dos Santos. Lucia Gomes de 44 anos foi vítima de uma emboscada a menos de 1.500 metros de sua residência.
De acordo com informações de familiares da vítima, que residem na cidade de Buíque,  Lucia voltava juntamente com seu esposo da cidade de Itaíba, onde tinha deixado uma filha de 15 anos na escola. Testemunhas disseram que  o carro que ela estava foi alvejado Por vários disparos, ao perceber o perigo, Lucia saiu do veiculo para  não ser atingida pelas balas quando percebeu que o esposo  tinha sido atingido por dois disparos voltou para socorrê-lo, momento em que foi atingida, ainda não se sabe por quantos disparos  vindo a falecer no local.
Sem entender o que aconteceu, familiares de vítima estão atônitas, uma vez que a própria Lucia pertencia a uma tradicional família Buiquense.

Fonte Blog do Edney


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .