domingo, 1 de dezembro de 2013

GAROTO VICIADO É ACORRENTADO PELA MÃE

Postado  domingo, 1 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

01.12.13

GAROTO DE 11 ANOS USUÁRIO DE DROGAS É 

ACORRENTADO PELA A MÃE NA PRÓPRIA CAMA em 

Maceió AL




As drogas estão destruindo vidas e causando muita dor em milhares de famílias que inertes assistem a destruição de seus entes. Um caso levado ao conhecimento da população alagoana nesta quinta-feira, 28, por uma emissora televisão local chamou a atenção. 
Uma criança de apenas 11 anos, usuária de maconha, foi acorrentada pela própria mãe em Maceió. De acordo com a reportagem, desesperada e temendo que algo de ruim acontecesse com seu filho, a senhora Luzia da Silva, decidiu acorrentar o menor na cama da residência da família que fica localizada no bairro Vilage Campestre, na capital alagoana. O garoto tinha passado os últimos dois dias longe de casa.

Luzia da Silva conversou com a reportagem e confirmou que se não tomasse a atitude de acorrentar o menor ele voltaria a fugir de casa para usar drogas livremente nas ruas de Maceió. Ainda durante a reportagem, o garoto confessou que era usuário de drogas e que gostaria de ser submetido a um tratamento para se livrar do vício. Graças à atuação do conselheiro Arildo Alves, responsável pela região do Vilage Campestre, o menor será temporariamente internado em um abrigo de Maceió até que apareça uma vaga em uma clínica para que ele possa ser submetido aos cuidados necessários para se livrar das drogas.

Fonte Villamar

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .