terça-feira, 3 de dezembro de 2013

MENORES ARROMBAM RESIDÊNCIA NA VILA AUGUSTO

Postado  terça-feira, 3 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

30.11.13

Fato inusitado aconteceu na Vila Augusto Brejo da Madre de Deus, menores arrombam residência e um deles desliga som e imagem na cama da vítima

Por volta das 16 horas do sábado (30) Três menores invadiram uma residência na Vila Augusta, Zona Rural do município de Brejo da Madre de Deus. Dois adolescentes conseguiram fugir, o outro permaneceu no local e aproveitou para tirar um cochilo.

Segundo informações da vítima, ao chegar em casa se deparou com um adolescente dormindo tranquilamente em sua cama. O dono da casa pensou ser algum familiar, mas ao averiguar percebeu que se tratava de um desconhecido.

A vítima acordou o menor, que aparentemente drogado saiu em disparada, quebrando o que achava pela frente. Moradores da vila conseguiram capturá-lo e o espancaram no meio da rua. O adolescente foi entregue a polícia.

De acordo com o proprietário da residência, a casa foi revirada e apenas um botijão de gás foi levado. O proprietário ainda relata que rondas acontecem constantemente no local, porém não têm inibido a criminalidade.

O menor foi liberado antes mesmo de a vítima ser ouvida pela polícia.


Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. A madeira foi pouca prá esses delinquentes, com certeza foi conduzido para a Delegacia pela PM, e depois conduzido para casa pelo conselho tutelar, e a vítima vai comprar uma fechadura nova para a porta e um butijão de gás se não quizer queimar lata com lenha

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .