sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

TRANSITO VIOLENTO

Postado  sexta-feira, 13 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»

10.12.13

Mulher morre em capotamento do veículo na BR 405 no Rio Grande do Norte







+Roseane Lopes
Um capotamento com um veiculo Uno Mille da Prefeitura de Riacho da Cruz, deixa uma pessoa morta no local e três socorridas com ferimentos graves.

O acidente aconteceu por volta das 20 horas de Terça feira (10), na localidade de Rancho da Forquilha no Km 95 da BR 405. Oficialmente ninguém sabe o que teria provocado o capotamento. Populares informaram que o veiculo antes de capotar teria colidido na traseira de outro. Patrulheiros da PRF não confirmam a informação.

O carro era ocupado por quatro pessoas, “Willi Rego” motorista da Prefeitura, sua irmã “Jordana Rego”, um senhor conhecido apenas como “Raimundo” e a vitima Fatal, “Roseane Lopes”, natural da cidade de Viçosa e residente em Riacho da Cruz, onde trabalha e é esposa de um frentista de um posto de combustível.

Segundo informações, Roseane participava de um curso em Mossoró e estava retornando de carona no carro juntamente com “Raimundo”. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Apodi e transferido para Mossoró juntamente com o motorista do veiculo. O condutor e sua irmã sofreram ferimentos leves. Raimundo será submetido a procedimentos cirúrgicos.

Patrulheiros, quando chegaram ao local já encontraram o veiculo capotado e Roseane morta no banco traseiro. O corpo de Roseane foi removido para o ITEP em Mossoró onde será necropsiado


Fonte Blog Cabuloso

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .