terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DEU NO AGRESTE NOTICIA

Postado  terça-feira, 10 de dezembro de 2013  |  Ler Matéria»


Blogueiro Sidney

 Vendo uma matéria e uma entrevista do companheiro Rui Medeiros também blogueiro, quando a manchete chama atenção ao dizer São Domingos Vip.
 Tanto na entrevista quando na matéria se destaca uma patrulha mecanizada, que por sinal foi conquistada pelas gestões do grupo hoje de oposição.
 Mas não quero entrar aqui no mérito da paternidade da patrulha mecanizada, mas sim quando se divulga que a partir do próximo ano, Roberto Asfora (PSDB) colocará piçarro em todas as ruas de São Domingos, fazendo o maior programa de piçarro já visto na historia de São Domingos. Palpem-me né, piçarro, o mundo evoluiu e São Domingos por mais abandonado que vive nos momentos de hoje, também evoluiu. Hoje o povo espera no mínimo calçamento (pavimentação), tendo em vista que os Prefeitos estão nos dias de hoje investindo em asfalto. A população cansou de viver em meio a poeira e a lama.
 Espera-se que esse distrito tão castigado pelos administradores da sede e até mesmo de Fazenda Nova, tenha verdadeiramente uma atenção vip, mas não com as famosas maquiagens.

Por: Sidney Lima
Do: Jornal Agreste Notícia 

Estamos em uma nova administração na Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, para não dizer recuperação do Município do Brejo. A patrulha mecanizada implantada neste governo, tem como finalidade principal, recuperar as estradas vicinais, logradouros, ruas, passagem de nível. O picarramento em algumas ruas e acessos no Distrito de São Domingos é uma iniciativa do Prefeito Roberto Asfora como medida paleativa em busca de recursos para trazer para o Distrito projetos para construção do Esgotamento Sanitário com Estação de Tratamento  de Efluentes e Calçamentos. Ruas no loteamento Zé Monteiro, Na Boa Esperança e acessos para o Conjunto Habitacional da Caixa, ficam intransitáveis com os desniveis por falta de escoamento das aguas pluviais. O Picharro a ser implantado nas ruas é de boa qualidade, será retirado de jazidas proximo ao Olho Dágua do Pulcaro e possivelmente das Camarinhas, atraves de parceria com a Prefeitura, e não trará poeira e lama e terá o tempo hábil para aguardar repasses do Ministário da Integração para obras definitivaa. Com certeza quem critica tem este direito, mais tambem tem o dever de falar a verdade, pois o que está para ser implantado no Distrito só vem beneficiar a população. São Domingos VIP. Trabalhar é preciso, este é o Governo Roberto Asfora.

RUI MEDEIROS
Revendedor autorizado das baterias PIONEIRO  com 18 meses de garantia



Compartilhe esta postagem

8 comentários:

  1. ESTE SIDENEY VIVIA MAMANDO NAS TETAS DA PREFEITURA

    ResponderExcluir
  2. Agora vem criticar o que está sendo feito, mais na administração de Dr Edson ninguem viu ele criticar

    ResponderExcluir
  3. Vai te catar sidney kakakaka

    ResponderExcluir
  4. Você não mora no Loteamento Zé Monteiro, ou na Boa Esperança, e acho até que voce é cego ou nunca passou por estas ruas, vai te f azulino

    ResponderExcluir
  5. São Domingos VIP é a atenção que Roberto Asfora está dando para o povo esquecido e perseguido pela aquela administração desastrosa de Dr Edson, se não gostou problema seu kakakaka

    ResponderExcluir
  6. Sidney e um mal jornalista e um babão do doutor

    ResponderExcluir
  7. Além de São Domingos ter uma patrulha mecanizada, pela primeira vez com exlusividade para São Domingos, quem vai cuidar dela é Rui Medeiros. De parabens prefeito e este Sidney com Marcelo santacruz devem procurar uma lavagem de roupa. Aceita que doi menos kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Prezado Rui Medeiros, leio atentamente seu blog e de muitos outros, vejo vc como um homem público e sem sombra de duvidas de conduta ilibada e de honestidade e caráter a toda prova. Sidney não pode criticar nem uma cachorra no ciou, ele assim como sua irmão Miriam e seu cunhado estavam com Roberto Asfora e eram críticos ferrenhos do cassado Edson Sousa, depois se passou para o lado do Doutor me lembro até da conversa que ele queria i dizia que ia mandar dar uma surra naquela mulher (seu João) que mora na rua da frente em São Domingos porque a bicha era uma s.............. Hoje ele quer pousar de o critico das coisas erradas. Critico de que sem moral, sem carater e se escrúpulos. SIDNEY TU SE VENDE TU É PIOR DO QUE UM POLITICO LADRÃO. TU QUERES ENGANAR QUE,? TU ÉS COM TUA CORJA UM OPORTUNISTA. PIOR TU ÉS UM COVARDE. FAZ O SEGUINTE ESPERA ROBERTO ASFORA RECUPERAR AS FINANÇAS DO BREJO QUE DR EDSON E HILARIO AFANARAM AI DEPOIS TU COMEÇA A COBRAR. O TU ESQUECEU QUANDO TU IA NA CASA DE ROBERTO EM FAZENDA NOVA PEDIR AS COISAS E GANHAVA. É PORQUE ROBERTO NÃO GOSTA DE COMENTAR ISSO SENÃO O POVO IA SABER QUEM TU ÉS. OUTRA COISA VOLTA PARA O ESTADO DA BAHIA OU SEI LÁ PARA ONDE TU IA QUANDO TU ESCREVIA NESSE TEU BLOG MENTIROSO QUE IA VIAJAR. VAI TE EMBORA. PS TE LEMBRA O TENENTE DA PM QUE TU CHAMOU DE...................... TÁ POR AI. CUIDADO PARA NÃO DEIXAR DE SER TÃO CERTINHO DA SILVA.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .