quarta-feira, 18 de março de 2015

HOMICÍDIO EM LAJEDO

Postado  quarta-feira, 18 de março de 2015  |  Ler Matéria»

18.03.15


Veículo com ex-presidiários é metralhado em rodovia no município de Lajedo um deles morre no local










+Edinildo Vitalino da Silva

Uma ação criminosa ousada e cinematográfica foi arquitetada e realizada por um grupo armado no final da manhã desta quarta-feira (18/03) às margens da PE-170 em Lajedo-PE, cidade distante cerca de 34 KM  de Garanhuns. 

As informações iniciais, ainda desencontradas, são de que os 4 ocupantes de um veículo seriam detentos saídos do presídio de Canhotinho (CRA) para o regime semiaberto. Eles foram emboscados na referida PE e tiveram  o carro  metralhado e posteriormente incendiado por cerca de seis desconhecidos fortemente armados. Ainda segundo informações preliminares, na ação, um dos detentos foi morto, dois ficaram feridos e o último fugiu do local.  Um veículo supostamente usado pelo grupo que realizou os disparos também foi incendiado. A Polícia fez diligências, mas ninguém foi preso. A PE 170 é a principal ligação entre os municípios de Lajedo e Canhotinho, ambos no Agreste do Estado.
Edinildo foi atingido com disparos de arma de fogo a queima roupa na cabeça, foi a óbito no local, outro detento foi alvejado dom um tiro de cal. 12 em uma das mãos que ficou decepada, sendo socorrido pelo SAMU

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .