quinta-feira, 12 de março de 2015

VEREADOR DE SERRA TALHADA É ASSASSINADO

Postado  quinta-feira, 12 de março de 2015  |  Ler Matéria»

12.03.15


Vereador Cição sofre atentado a bala e veio a óbito no hospital  Regional de Serra Talhada



+Cícero Fernandes da Silva -  47 anos  (PRP)


O parlamentar foi alvejado por três balas na manhã desta quinta-feira (12)

Morreu na tarde desta quinta-feira (12), o vereador de Serra Talhada, Cícero Fernandes da Silva, conhecido como Cição (PRP-PE). O parlamentar foi alvejado por três balas por volta das 11h30 de hoje, quando estava próximo à rodoviária da cidade, no bairro de São Cristovão. Após o crime ele chegou a ser levado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos. 

Segundo o escrivão da Delegacia de Serra Talhada, Lauro Cardoso, as apurações estão sendo feitas, mas a equipe de polícia ainda está em diligência buscando averiguar os motivos do assassinato e a identificação do culpado. Por isso, não foi repassada a linha de investigação do caso, nem a possibilidade de ser ou não, crime político.


No hospital, Cícero foi levado ao bloco cirúrgico e foi solicitado a amigos e parentes doações de sangue, causando uma grande movimentação na unidade. Porém, o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na sala de cirurgia. Ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, sendo três no quadril, um no abdômen e outro próximo à axila.
Nesta sexta-feira (13), o corpo do vereador será levado ao plenário da Câmara do município, onde acontece uma sessão solene, às 1100h. Em seguida, será levado para São José do Belmonte, onde acontece o enterro, no mesmo local em que o pai dele foi sepultado.
Ainda não há a identificação dos atiradores, que usavam capacetes durante o atentado. O delegado Washington Alves Monteiro é responsável pelo caso.
Cícero Fernandes foi eleito para o cargo de vereador no pleito municipal de 2012


De acordo com os investigadores, houve uma reação de defesa das vítimas que contribuiu para que Cição não fosse alvejado ainda mais.

“O rapaz que seguia com o vereador, que é sobrinho dele, sacou a arma do tio e devolveu alguns disparos em legítima defesa, tentando evitar uma ação mais efetiva dos bandidos”, relatou o comissário de polícia, Cornélio Pedro da Costa.

Fonte Pernambuco Leia Já





Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .