sábado, 14 de março de 2015

MENOR DELINQUENTE ATIRA EM PMs

Postado  sábado, 14 de março de 2015  |  Ler Matéria»

14/03/2015 
Menor delinquente reage a abordagem e atira em tenente e soldado da PM
na cidade de Arcoverde PE



Policiais militares do 3º BPM de Arcoverde/PE realizavam rondas, no início da tarde de sexta-feira (13), quando avistaram um elemento suspeito, na frente da Escola Noé Nunes Ferraz, bairro da Cohab II em Arcoverde.


Segundo a PM, ao tentar abordar o suspeito, que seria menor de 16 anos, ele reagiu à ação policial, chegado a morder o dedo indicador do Ten PM Martins. O policial tentou algemá-lo, houve luta corporal e o infrator juntamente com o oficial caíram no chão, ocasião em que o infrator retirou de sua própria cintura um revólver cal. 38 de marca Smith com capacidade de cinco tiros e efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo um contra o Ten Martins atingindo-o a altura do abdômen e dois disparos contra o Sd R. Júnior, sendo um na altura de sua cabeça não o atingindo, contudo o segundo na altura das costas, vindo a rasgar seu fardamento e o outro pinou. O menor só foi contido com a chegada de apoio policial.

Em interrogatório, o menor alegou a polícia que estava ali porque iria matar um desafeto, que dias antes tinha quebrado um tablet de sua companheira.

Policiais civis e militares foram até a residência da citada companheira, menor de 15 anos, e no quarto, embaixo do colchão, foi encontrada a quantidade de 470g de crack, uma caixa de uma balança de precisão e uma caderneta contendo informações sobre tráfico de drogas. A mesma foi conduzida a DP local para as medidas cabíveis

Fonte Agreste Violento

Compartilhe esta postagem

6 comentários:

  1. Eita bando de policias froxos

    ResponderExcluir
  2. Se fosse a CIOSAC a historia era outra, tiro na cara desse safado

    ResponderExcluir
  3. Essa poloicia é muito desmoralizada kakakaka

    ResponderExcluir
  4. É bricandeira esse menores delinquentes, já pensou se mata os policiais sabe o que iria acontecer com esse cabra safado NADA

    ResponderExcluir
  5. Tambem um bando de bundão esta policia de arcoverde

    ResponderExcluir
  6. Polícia de merda prender um filho da pura desse. Tiro na cara dele. Esse deveria era levar uma pisa. Cambada de PMs cagoes.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .