domingo, 15 de março de 2015

TRANSITO VIOLENTO

Postado  domingo, 15 de março de 2015  |  Ler Matéria»

15.03.15


Colisão de moto com auto-carga na BR 104 mata SD do 
 24º BPMPE

+SD PM Adilson José da Silva - 34 anos

Na manhã deste Sábado (14) uma triste noticia abalou o 24° Batalhão de Polícia Militar que funciona em Santa Cruz do Capibaribe, agreste do estado de Pernambuco.

O fato é que um Policial Militar morreu logos após sofrer um acidente na BR-104, nas proximidades do município de Alcantil, interior do estado da Paraíba.

A vítima, o PM Adilson José da Silva, de 34 anos de idade, que residia na cidade de Campina Grande, mas era lotado no 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo relato de testemunhas, o PM estava voltando para casa em sua motocicleta depois de um plantão na cidade das confecções, na ocasião bateu na traseira de um caminhão e veio a óbito no local, a vítima tinha terminar seu expediente e seguiu viagem para Campina Grande, mas ao tentar regressar para os braços da sua família, teve sua vida interrompida por um grave acidente nas proximidades da cidade de Alcantil.

Adilson José foi mais uma vítima das estradas da vida, tendo seus sonhos interrompidos por uma fatalidade, aqui em Santa Cruz deixou familiares como o musico Bento da Zambumba, além de alguns familiares, o PM deixou grandes amigos e admiradores do seu trabalho, um trabalho de dedicação, seriedade, respeito e amor.


Fonte Jota Lima

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .