sexta-feira, 13 de março de 2015

HOMICÍDIO EM SERRA TALHADA

Postado  sexta-feira, 13 de março de 2015  |  Ler Matéria»

13.03.15

Mais um crime de morte na cidade de 
Serra Talhada










+Roberto Carlos - 37 anos
 Filho de ex-vereador é fuzilado em calçada de bar  nesta 6ª


Vinte e quatro horas após o assassinato do vereador Cícero Fernandes (Cição) mais um crime foi registrado em Serra Talhada. Por volta das 15:30h desta sexta-feira (13). Fernando Mourato foi alvejado por vários tiros por dois atiradores enquanto bebia com colegas num bar localizado no bairro Manoel Pereira Lins, em Serra Talhada. Em conversa com o FAROL, umas das testemunhas que estava bebendo com a vítima, Roberto Carlos, de 37 anos, relatou que duas motos estacionaram próximo à calçada e, primeiro, dispararam um tiro de 12 para o alto.

“Quando eles fizeram isso, a mesa da gente toda se espalhou. Aí foi quando os dois chegaram nele e deram um tiro na cabeça. Foi rápido demais, coisa de uns 30 segundos. Foram quatro pessoas numa moto que chegaram na hora. Eles não tiraram os capacetes”, relatou a testemunha. Os tiros não atingiram os outros que bebiam com a vítima.

Fernando Mourato já foi diretor do 14º Ciretran de Serra Talhada e nos bastidores da política, havia informações que poderia sair candidato a vereador pelo coligação do PTB, sob o comando do deputado Augusto César.


Ainda segundo levantamentos da polícia, Fernando Fábio Mourato de Barros foi diretor da 19ª CIRETRAN de Serra Talhada no ano de 2009, no mesmo ano ele foi preso por cair em uma escuta onde ameaça um Juiz Federal. 

Farol de Notícias

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .