sexta-feira, 31 de maio de 2013

A VERDADE DIOGO MORAES

Postado  sexta-feira, 31 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Não muito distante, Diogo Moraes foi apoiado em sua vitoriosa campanha  a Deputado Estadual em 2010 por Roberto Asfora no Brejo da Madre de Deus com mais de 6.000 votos. Na convenção este mês de maio no Brejo da Madre de Deus, Diogo esteve no palanque de Roberto Asfora, e disse em viva voz que iria trabalhar todos os dias exceto nas quintas-feiras, em prol de Roberto Asfora. Com a chegada de Zé Augusto e a oposição de Santa Cruz em apoio a Roberto Asfora, não vejo motivo para troca de palanque por Diogo Moraes, e se acontecer, a decepção será grande dos eleitores de Roberto que acreditou nele. Inimigo ou amigo de Roberto Asfora ?

Diogo Moraes dirá neste sábado quem irá apoiar na política Brejense

Na manhã deste sábado (01/06), o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) fará um pronunciamento na rádio Vale AM.

De acordo com sua assessoria, o pronunciamento colocará um fim as especulações em torno de quem ele irá apoiar em Brejo da Madre de Deus.

Ainda segundo a assessoria, Diogo falará às 11 h aos ouvintes e aos membros da imprensa, estes últimos realizarão perguntas ao político.

Especulações já colocam o deputado como o mais novo reforço para a campanha de Hilário Paulo (PSDC), pois o mesmo não teria digerido bem a entrada de José Augusto Maia (PTB) na campanha do tucano Roberto Asfora (PSDB).


O apoio do deputado é disputado fervorosamente pelos grupos Amarelo e Azul e visto como um dos pontos que poderão decidir o resultado na disputa em 07 de julho.

Fonte Blog Ney Lima

Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. Estive ativamente na campanha de Diogo Moraes para Deputado Estadual em 2010, inclusive no Brejo da Madre de Deus Com Roberto Asfora, Diogo foi vitorioso, e não acredito que neste momento de retribuição a Roberto vá apoiar Hilário.

    ResponderExcluir
  2. Os amarelinhos acreditam em Diogo

    ResponderExcluir
  3. A onda azul está a sua espera juntamente com edinho

    ResponderExcluir
  4. Zé Augusto é forte em São Domingos e no Brejo, mais os votos de Diogo com Roberto continuam como antes.

    ResponderExcluir
  5. O Deputado Federal de Roberto é Sérgio Guerra e Estadual é Diogo Moraes, se Diogo for para o lado de Hilário lá já tem seus Deputados e como fica Diogo?

    ResponderExcluir
  6. Politica e politicos em quem acreditar?

    ResponderExcluir
  7. Diogo já pulou dos taboquinhas, agora só falta pular do amarelinho para onda azul, só acredito vendo

    ResponderExcluir
  8. Quando homens honrados estão em um lugar e pessoas do tipo de Zé Augusto e sua turminha chega, os honrados tem que sair, parabéns Diogo na ultima eleição não voltei em você, mais agora você provar que não e igual e esses que agora estão com Asfora, conte com meu voto

    ResponderExcluir
  9. Homem honrado? tu não sabe de nada mesmo. Este aí é fabricador de firmas laranja de locação de automovéis para alugar as prefeituras mais chegadas. Frauda licitações, Procura saber sobre KMC LOCADORA. Homem honrado faz me ri!!

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .