sexta-feira, 24 de maio de 2013

ERNESTO MAIA NOVAS DENÚNCIAS DA LOCAÇÃO

Postado  sexta-feira, 24 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

O vereador petebista retomou suas denúncias contra a Prefeitura, sobre o suposto escândalo da “Farra das Locações”. De acordo com Ernesto Maia, parte dos documentos que deveriam ser entregues pela Prefeitura, a pedido do Ministério Público, para que o caso seja investigado, não teriam sido enviados.

Ernesto se referiu as cópias dos documentos da dispensa de licitação do Fundo Municipal de Saúde, no qual a empresa Malta Locadora LTDA (que loca veículos para a KMC, empresa envolvida no suposto escândalo) é prestadora de serviços de locação de veículos para o setor.

Apenas os documentos da KMC Locadora, que presta os mesmos serviços locatários para a Prefeitura teriam sido entregues, fato que causou estranheza ao vereador. Ernesto citou que o Ministério Público já iniciou o processo de investigação para apurar as denúncias levadas por sua bancada.

O mesmo também teria solicitado que uma das sócias da Malta Locadora LTDA, Renata Rafaella, suposta proprietária da KMC Locadora e ex-secretária parlamentar de Diogo Moraes (PSB), preste seu depoimento sobre o caso polêmico.

“Muitas dúvidas serão esclarecidas”, enfatizou o vereador.

Outro assunto levado à tribuna foi uma visita feita, pelo vereador, à Prefeitura, nesta quinta-feira (23), para ver alguns processos licitatórios feitos pela mesma.

Ernesto relatou que esteve na presença do Controlador do Município, Fábio Aragão, e também pelo membro da Comissão de Licitação, identificado por Sabino, para visualizar os documentos licitatórios da locação de veículos por parte da prefeitura.

Ernesto relatou que teria sido impedido de ver alguns documentos relativos a essas licitações, o que o motivou a prestar uma queixa na delegacia sobre o caso já que, segundo Ernesto, qualquer pessoa tem o direito de ter acesso a visualizar tais processos, sem tirar cópias.

O vereador também afirmou que pediu, sem sucesso, para que um dos dois desse uma declaração que afirmasse o porquê dele não poder visualizar os tais documentos. Ernesto aproveitou para reafirmar suas denúncias de favorecimento político nessas licitações e aproveitou para atacar o deputado Diogo Moraes.

“Eu pergunto: Por que tanto medo de vermos as licitações? A firma Malta Locadora LTDA, que ganhou o pregão presencial em Santa Cruz do Capibaribe, também é de funcionários do gabinete do deputado Diogo Moraes”, finalizou.

Fonte Blog do Ney Lima


Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .