domingo, 19 de maio de 2013

EMPREGOS A VISTA

Postado  domingo, 19 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Em 17.05.2013


AGRESTE 

Confira as vagas de emprego em Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe

Novas oportunidades de emprego nesta sexta-feira, 17, para Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe, ambas no Agreste de Pernambuco. Na Capital do Forró as vagas são para analista de suporte contábil, gerente de restaurante, vendedor interno, engenheiro civil júnior e sub-encarregado do setor de estacionamento. 
Para concorrer à vaga de analista, o interessado deve cursar ou ser graduado em ciências contábeis. Para a de vendedor interno é preciso ter segundo grau completo. Universitários de engenharia civil que possuam veículo podem encaminhar o currículo para o cargo de engenheiro civil júnior. Os interessados no cargo de sub-encarregado devem ser universitário ou terem o terceiro grau completo. E, para o emprego de gerente e todos os demais, é necessária experiência na área. 
Os currículos devem ser encaminhados para e-mail rh@acic-caruaru.com.br e em breve realizará as seleções.

Já para Santa Cruz do Capibaribe as vagas são para estoquista, encarregado de departamento pessoal, costureiro, estampador de tecidos, vendedor interno e montador de móveis. Em todas as oportunidades é necessário ter no mínimo seis meses de experiência.
Para estoquista há apenas uma vaga e o candidato precisa ter o 1º grau completo. Para costureiro são 26 vagas, e não é exigida escolaridade. Já para estampador de tecidos existe uma vaga e é necessário ter 1º grau completo. Uma vaga também para vendedor interno, que precisa ter 2º grau completo. E para montador de móveis, são duas vagas e a escolaridade mínima é 1º grau completo.
A agência de emprego fica na rua Capitão Pedrosa, número 306, no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz.

Fonte N10

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .