terça-feira, 14 de maio de 2013

VERDADEIRO ABANDONO NA SAÚDE DO BREJO DA MADRE DE DEUS

Postado  terça-feira, 14 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Idoso morre sem atendimento médico no Brejo da Madre de Deus!

Recebemos informações que mais uma pessoa ficou sem atendimento médico no Hospital Municipal de Brejo da Madre de Deus, desta o paciente acabou morrendo dentro daquela unidade hospitalar.
O agricultor José Marciano da Silva “ Zé de Bibí” de 61 anos, residia no Distrito de Mandaçaia zona rural de Brejo, o mesmo estaria no distrito de Barra de Farias também naquele município, esperando um veículo de lotação para voltar para sua residência quando sofreu um mal súbito,  de imediato a vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e em seguida foi levada para no Hospital Municipal de Brejo e não havia médico no plantão e foi preciso transferir o idoso para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru mas a vítima morreu antes de chegar no HRA.

Segundo informações de populares o caso chegou à população daquele município que vem sofrendo muito com a falta de médicos no Hospital e nos PF’S do Brejo da Madre de Deus.  Muitas pessoas ficaram revoltadas,  “ Falta de médicos aqui direto já é costume a gente não aguenta mais,  só este mês pelo menos 16 pessoas foram levadas para o Hospital de Jataúba porque não tem médico aqui no Brejo” desabafou a dona de Rosângela que reside na sede do Município.


Enquanto falta médicos no Hospital, alguns PSF"s  então totalmente abandonados:




Sabemos que alguns PSF's de São Domingos e outros Distritos não têm médicos nem medicamentos, agora ficamos revoltados quando vimos a situação do PSF do Distrito de Tabocas está fechado, segundo informações de moradores daquele Distrito a Prefeitura do Brejo mandou fechar o PSF e não deu nenhuma satisfação a população,  "Eles levaram tudo maca, birô, cadeiras, até geladeira de guardar vacina eles levaram e não deram nenhuma satisfação ao povo isso é uma falta de respeito" desabafou José Antonio morador da localidade.

Segundo informações o PSF está fechado há vários meses e a população tem que sair de Tabocas para Caruaru ou para Santa Cruz a procura de atendimento médico.

Fonte Patrulha do Agreste

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Esse Dr 14 queria mesmo acabar com o Brejo da Madre de Deus, e tem gente que não enxerga Dá-lhe amarelinho

    ResponderExcluir
  2. Espia mesmo, vem Hilário chamar Roberto Asfora de ditador. tu sabe o que é ditadura mané?

    ResponderExcluir
  3. Vi no blog sulanca que estão querendo uma chance para São Domingos, não estou entendendo tanto descaramento, acabam com a saúde, segurança, educação, perseguem os funcionários, nunca pagou o 10º terceiro , São Domingos é só buraco, o lixo tá dando no meio da canela, a Policlinica ja era, venderam parte da frota de veículos trafegável, locaram a caçamba depois do leilão, PSFs abandonados, Escolas abandonadas, pagamento de aluguéis atrasados, promovendo festa com cobertura da Prefeitura. pense num desastre, Vai te catar Hilário.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .