domingo, 19 de maio de 2013

PM DA RESERVA É ASSASSINADO EM SAIRÉ PE

Postado  domingo, 19 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

DOMINGO, 19 DE MAIO DE 2013
POLICIAL MILITAR DA RESERVA REAGE A ASSALTO E É ASSASSINADO EM SAIRÉ





Sd PMPE RR ARLINDO





 
O filho da vítima Adilson Vieira, explicou o ocorrido.

Era por volta das 18:40h deste sábado (18), quando o policial Militar da Reserva, Arlindo Félix de Melo, o soldado Arlindo como era conhecido, de 68 anos, que morava na rua Francisco Bezerra das Neves, centro de Sairé. Estava em seu estabelecimento comercial, o Bar da Traíra ao lado do Estádio Municipal, no centro de Sairé na companhia de um dos filhos, quando foram surpreendidos com a chegada de quatro indivíduos, sendo que três ficaram dando cobertura do lado de fora e um entrou no bar e anunciou o assalto. Nisso o filho entregou o dinheiro do caixa ao bandido, mas o policial aposentado sacou uma pistola calibre 765 e se atracou com o marginal e foi baleado no peito, ele caiu e o algoz efetuou mais dois disparos, a vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, onde veio a óbito. Os larápios fugiram a pé.

Hoje pela manhã a Polícia Militar tomou conhecimento que os bandidos estavam fugindo em um ônibus da empresa Borborema, os PM´s fizeram a abordagem ao veículo na PE 103, que liga Sairé a Bezerros, houve troca de tiros e um dos marginais que é menor de 16 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração em Recife em estado grave. Segundo a polícia os quatro marginais moram no sítio Cipó em Caruaru.

O corpo do PM aposentado foi encaminhado ao IML de Caruaru, onde foi examinado e o sepultamento acontecerá no final desta tarde em Sairé.

Fonte Blog Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

5 comentários:

  1. Mais um latrocínio envolvendo menor de idade, até quando? O PM viveu a sua vida na ativa trabalhando pela segurança do estado, e perde a sua vida por culpa do estado, falta de segurança e este Estatuto da Criança e do Adolescente em vigor no País.

    ResponderExcluir
  2. Um dos assassinos foi baleado em perseguição ao reagir a prisão e ainda foi socorrido? Parabéns medrosos...

    ResponderExcluir
  3. O ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente ) vai dando condições para que estes pilantras menores cometam crimes e fiquem na impunidade, pois sabem que não vai dar nada, Esta é mais uma Lei equivocada deste Brasil

    ResponderExcluir
  4. Eles merecem morrerem queimados pra sofrerem pelo que fez, mais Deus é justo e ele vai dar o castigo que esses maginais merecem !

    ResponderExcluir
  5. sinto muito. eles também tem que morrem. sempre eles menores

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .