terça-feira, 21 de maio de 2013

TRANSITO VIOLENTO NA PE 218

Postado  terça-feira, 21 de maio de 2013  |  Ler Matéria»


segunda-feira, 20 de maio de 2013
Um capotamento, uma vitima fatal e dois feridos, assim foi o saldo de um grave acidente que acabou de acontecer na PE-218, na divisa de Bom Conselho com Terezinha. A vitima fatal deste capotamento foi a senhora Quitéria Nunes de Oliveira Ferreira de 55 anos de idade, que morava na Cohab 3 em Garanhuns.
Uma Picape Estrada, que estava sendo conduzida por Diana Nunes Ferreira, saiu da pista de rolamento, quando estava na divisa dos municípios de Terezinha/Bom Conselho, mais precisamente no Sitio Alto do Caixão. O acidente aconteceu por volta das 19:30hs.
Ficaram feridos e encaminhados com vida para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, a motorista Diana e o filho de 12 anos de idade, conhecido por Igor Nunes.
A Policia Militar neste momento ainda se encontra no local fazendo os primeiros levantamentos, inclusive, o corpo da senhora Quitéria Nunes, ainda se encontra no local do acidente. Segundo informações, colhidas no local do ocorrido, o veiculo Picape Estrada, seguia em direção a Bom Conselho, pois a senhora Quitéria (vitima fatal), Diana (a motorista) e o filho Igor (que também saiu ferido, mas consciente), iriam visitar parentes na terra de Papacaça, quando a condutora, perdeu o controle do veículo, saiu da pista, caiu numa ribanceira e bateu de frente numa gigantesca pedra. Com o impacto, o carro ficou há alguns metros da pedra e com as rodas para cima. A Dona Quitéria faleceu na hora, já que a parte mais machucada foi a região da cabeça.
Familiares das pessoas feridas e da vítima fatal estão ainda no local para o reconhecimento das vitimas feridas e para providenciar o translado do corpo até o IML de Caruaru. Até o fechamento desta reportagem, tivemos a informação que a condutora do carro, quebrou a clavícula e está fora de risco de morte, enquanto que o garoto Igor, sofreu apenas arranhões, mas, ficou em estado de choque, porém, fora de perigo.

Fonte Blog do Poeta

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .