quarta-feira, 15 de maio de 2013

DUPLO HOMICÍDIO EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ PE

Postado  quarta-feira, 15 de maio de 2013  |  Ler Matéria»

Santa Maria do Cambucá PE







Polícia investiga duplo homicídio brutal no Agreste




Policiais da Delegacia de Santa Maria do Cambucá, no Agreste de Pernambuco, investigam um duplo homicídio com requintes de crueldade registrado no município. Os corpos foram encontrados em terras do Sítio Manuel Ferreira, na zona rural da cidade. Os cadáveres apresentam marcas de tiros de arma de grosso calibre, de golpes de foice e queimaduras.

De acordo com a polícia, as vítimas seguiam em uma motocicleta Honda Titã 150 quando foram baleados, caíram no local, onde teriam sido golpeados com uma foice e queimados com a gasolina que saía da moto, após o acidente. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) que estiveram no local acreditam que os mortos só não foram  carbonizados porque estava chovendo e a água apagou as chamas.

Os documentos das vítimas não foram encontrados. Apenas uma delas foi identificada como Roberto Santos Gonzaga Filho, de 17 anos, que morava em Toritama. O adolescente sofreu danos no crânio e perdeu massa encefálica.

O outro morto, não identificado, foi baleado no rosto. Ele aparenta ter 21 anos de idade e vestia apenas uma bermuda estampada. Os corpos dos dois jovens foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Até o momento, não há informações sobre a motivação ou a autoria do duplo homicídio. Como o crime foi praticado num lugar deserto e na madrugada, não há testemunhas.

Fonte
Blog Encontro de Noticias
Diario de PE

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. Se identicar o proprietário da moto é caminho para elucidação

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .