terça-feira, 21 de maio de 2013

EU ME ARREPENDI

Postado  terça-feira, 21 de maio de 2013  |  Ler Matéria»



Numa entrevista concedida ao blog na tarde desta segunda feira, o publicitário e comunicador Fabiano Amaral foi a primeira personalidade pública a declarar que depois de ter dado a chance ao atual prefeito Edson Vieira, hoje está arrependido, iniciando assim, a era do “Eu me Arrependi”, dos que antes ostentavam “Eu Pulei”.

Fabiano Amaral falou do arrependimento de ter dado a chance e do por que foi rifado da marcação das quadrilhas de ruas da cidade, que há mais de uma década era realizada pela família Amaral.

“Edson Vieira é um prefeito sem pulso”, Diz em momento da entrevista que você confere em vídeo ainda hoje.

Fonte Sulanca News

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Foi confiar no menino bem feito kakaka

    ResponderExcluir
  2. Uma chance para as quadrilhas de rua kkkka

    ResponderExcluir
  3. E os escandalos aparecendo, dá-lhe taboquinha

    ResponderExcluir
  4. Será que vai ter reunião da Camara nesta 5ª

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .