terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARROCEIRO DESCOBRE QUE FOI CHIFRADO E ENCIUMADO TENTA MATAR O URSO A FACADAS EM CARUARU

Postado  terça-feira, 21 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»


'Xuxa'
Joran, Onevaldo e Renan.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22:40h desta sexta-feira (17) no Beco do Desterro, bairro Centenário, Monte Bom Jesus. A vítima Antonio José do Nascimento Filho, 46 anos, e o acusado o carroceiro Ednaldo dos Santos Silva, 29 anos, que moram no Beco do desterro. Estavam bebendo juntos e em dado momento, Antonio confessou ao amigo que estava lhe chifrando ficando com a mulher dele. Isso revoltou o carroceiro "gaiudo" que foi em casa se armar com uma faca e voltou destinado a matar o traidor lhe desferindo dois violentos golpes de faca, atingindo o "urso" no abdome e embaixo da axila.
A vítima foi socorrida pelo Samu para o HRA, onde foi cirurgiada e permanece em observação, já o acusado foi preso minutos após o crime, pela GE Caça Homicida 04, composta por Joran, Onevaldo e Renan, que o apresentou juntamente com a faca, no plantão da Delegacia Regional, onde o acusado que confessou o crime, se dizendo arrependido, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, em seguida foi encaminhado para o presídio de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. meu caro carroceiro nunca convite seus amigos para espancar sua burra no quintal de sua residência porque a sua esposa tem admiração e fantasia em homens que sabe chicotear com muita força................veja que ela assiste os espancamentos sentada em uma cadeira e vestida em uma mini saia com as pernas cruzada para provocar quem está chicoteado............fica a dica

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .