sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

RUI MEDEIROS EM PARCERIA COM A CÂMARA DE VEREADORES E PREFEITURA CONSTRUIRAM A PRAÇA DA IGREJA SÃO CRISTOVÃO DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE EM 2005

Postado  sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»

Praça da Igreja de São Cristovão em 2005.

Construção da praça atual em 2005/2006.

Adicionar legenda

Praça após a inauguração em 2006.



Praça em 2012.



O túnel do tempo. Em 2005 a 2006, houve a construção da praça da Igreja de São Cristovão, parceria da Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, contribuição de Rui Medeiros para a população de Santa Cruz do Capibaribe.

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

4 comentários:

  1. Você fez mais que Edson Vieira ( presidente da Camara, deputado) e a pergunta, o que você fem por Santa Cruz Deputado?

    ResponderExcluir
  2. Este é um exemplo para os politicos de Santa Cruz do Capibaribe. A Camara moralizou neste mandato, parabens RUI MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  3. É gratificante caro internauta esta lembrança, trabalho é o meu lema. O tempo não perdoa quem perde o tempo com o tempo. Rui Medeiros.

    ResponderExcluir
  4. Rui vc foi taxado dwe forasteiro. As arvores que voce plantou com sua a prova viva de seu amor por esta terra da sulanca. Voce fez como um "estranho" o que os nascidos não fizeram. Voce meu caro Rui Medeiros é um orgulho para o povo de Santa Cruz do Capibaribe. Nesse momento é só o que posso dizer. Muito sucesso! Voce tembem ja deu provas de sua competencia no Moda Center. Voce é acima de tudo um HOMEM DE BEM E DO BEM

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .