segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PRESTAMISTA É ASSASSINADO PELO VIZINHO EM CARUARU

Postado  segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»




A vítima foi alvejada com um tiro na cabeça.

e o outro tiro embaixo da axila...
Revólver que foi apreendido com o assassino há duas semanas.
O acusado Wagner Francisco, está foragido.

O crime aconteceu no início da tarde deste domingo (05), em Caruaru. José Edvaldo de Oliveira Silva, de 26 anos, foi atingido com dois tiros um na cabeça e outro embaixo da axila direita. O crime ocorreu às 12h50, na Rua Carneiro Vilela, em frente ao Bar dos Amigos, no bairro do Salgado.

Segundo a polícia, um homem conhecido por Wagner, chegou no local de moto, discutiu com o prestamista, efetuou os disparos e fugiu. José Edvaldo que era amasiado morreu no local.
A vítima residia no bairro São João da Escócia. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 
O indivíduo que está sendo acusado do crime é Wagner Francisco da Silva, 19 anos, ex-presidiário que foi preso no dia 24 de janeiro na rua Carneiro Vilela, mesma rua onde aconteceu o homicídio deste domingo. 
que causou revolta nos familiares foi o fato do acusado ter sido beneficiado pela lei, apesar de já ter sido preso assaltando. Ele foi preso há duas semanas portando um revólver calibre 32 e a quantia de R$ 652,00 em espécie. Mesmo confessando que adquiriu a arma na feira do troca com a intenção de matar um desafeto, cujo nome ele não revelou, foi beneficiado com a fiança que foi arbitrada em 5 mil reais, como ele pagou foi posto em liberdade, para praticar mais um crime.

Fonte: Blog do Adielson Galvão

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .