terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE NA CIDADE DE BREJO DA MADRE DE DEUS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Postado  terça-feira, 21 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»



Em ação conjunta na noite de ontem (18), Equipe Malhas da Lei de Santa Cruz do Capibaribe (AIS-17) e policiais civis e militares da cidade de Brejo da Madre de Deus conseguiram prender em flagrante José da Paz de Oliveira Santos, o “Binha”, de 24 anos de idade. Ele é acusado de  tentar assassinar Wesley Mikael de 25 anos e sua companheira, uma adolescente de 16 anos de idade, na tarde de ontem (18) no município de Brejo da Madre de Deus, Agreste do Estado.
De acordo com a Polícia Civil, José da Paz possuía uma rixa com Wesley em virtude de envolvimento de ambos com drogas, decidindo então matar a vítima efetuando diversos disparos que atingiram Wesley na cabeça e a adolescente no braço. De posse das informações sobre o crime, os policiais iniciaram a perseguição contra o “Binha” que foi encontrado e preso nas proximidades de sua residência em Brejo já tentando fugir.
José da Paz, que é ex-presidiário e detentor de ficha criminal extensa, tais como tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foi recolhido ao Presídio de Pesqueira. As vítimas já tiveram alta do hospital.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .