quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TUNEL DO TEMPO - RUI MEDEIROS IMPLANTA VELÓRIO MUNICIPAL EM PARCERIA COM A CÂMARA DE VEREADORES

Postado  quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»












Velório Municipal, mais uma obra  de minha autoria em parceria com a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e minha participação direta neste projeto, tanto na construção, como na arborização do pátio em frente ao cemitério São Judas Tadeu. O tempo não perdoa quem perde o tempo com o tempo.

Rui Medeiros

Compartilhe esta postagem

3 comentários:

  1. Todo politico de Santa Cruz do Capibaribe, deveria seguir o exemplo do exvereador Rui Medeiros, este sim passou pela Camara e fez.

    ResponderExcluir
  2. seu rui. eu sou condômina. eu quero que você dê mais atenção a segurança do moda center, se você não trabalhar direito no moda center, vai perder a eleição de vereador. o povo quer mais firmeza dos ope's viu. eu sei que vc pode "acabar" com os problemas da segurança.

    ResponderExcluir
  3. Cara condomina, estou como Gerente de Operações no Moda Center Santa Cruz como profissional e não politico, na certeza de tua compreensão, muito foi feito em termo de Segurança no Moda Center, procure atualizar-se. No Moda Center obedecemos normas em prol de todos. Quem estar certo, está certo, quem está errado normas do condominio. Igualdade para todos, politica e apadrinhamento ZERO. Os Ops são profissionais, e estamos com a nova Vigilância Orgânica, fruto da dedicação e trabalho do Síndico e toda Diretoria.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .