terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POLICIA MILITAR APREENDE 46 PEDRAS DE CRACK DENTRO DE MOTEL EM CARUARU

Postado  terça-feira, 21 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»

Nícolas, já foi preso com um revólver.


C. Moreira e Cláudio.
André e J. Alves.
 Uma ação conjunta da GT-01 dos soldados Cláudio e C. Moreira e Rocam 01, dos soldados Ednailton, André e J. Alves, na noite desta sexta-feira (17), resultou na apreensão de 46 pedras de crack e R$ 53,75, em espécie.
Foi preso no quarto de um motel nas imediações do HRA, Nícolas Roberto da Silva Santos, 18 anos, que estava em companhia do irmão de 17 anos que foi apreendido. Ambos residem no bairro Santa Rosa.
Eles estavam vendendo droga dentro do estabelecimento, e na abordagem dos PM`s os acusados tentaram se livrar da droga, jogando-a pela janela, presa em um cordão. Porém, a farsa foi descoberta e a droga e o dinheiro foram encontrados. A polícia Militar, está ligada nas artimanhas dos traficantes que atuam em motéis que ao perceberem a presença da polícia, estão escondendo a droga também nas caixinhas dos interruptores de energia elétrica.
Os irmãos traficantes foram apresentados no plantão da Delegacia Regional. Nícolas que já foi preso por porte ilegal de arma foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e foi encaminhado ao presídio, o menor que assumiu o tráfico foi encaminhado á Funase de Caruaru.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .