quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MISTÉRIO! AUTÔNOMO É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NA CABEÇA EM SÃO CAETANO

Postado  quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»






O autônomo Adilson Mendes da Silva, 41 anos, que morava no Centro de São Caetano, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (14) ao lado da estrada que dá acesso ao sítio Mingú, na altura do sítio Adolfinho zona rural de São Caetano.
O delegado titular da delegacia local, Dr. Albéres Cristiany Costa, foi ao local e ao verificar a cena, não se convenceu de que a vítima se matou e resolveu acionar o IC (Instituto de Criminalística) de Caruaru, para fazer a perícia no local.
De acordo com o delegado, a vítima vinha enfrentando problemas conjugais e após almoçar com a mãe, chegou a se despedir dos filhos dizendo que iria fazer uma longa viagem, nisso pegou uma moto Honda Biz vermelha e minutos depois, foi encontrado morto com um tiro transfixante na cabeça e ao lado do corpo, havia um revólver calibre 38, que provavelmente foi usado no ato.
Mesmo com todas as características de suicídio, o delegado não descarta as hipóteses de homicídio ou até mesmo de latrocínio, apesar de aparentemente nada ter sido levado da vítima. Familiares informaram que a vítima tinha vários imóveis em Caruaru e São Caetano e não tinha problemas financeiros.

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .