quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ROBERTO ASFORA AGRADECE A NAÇÃO AMARELA

Postado  quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»



Quero agradecer a todos os nossos amigos, eleitores ou não, que participaram do Bloco Jacaré Aperriado, mostrando que carnaval é para se brincar e se divertir.

Não pude estar presente, por motivos superiores, mais fui informado que o bloco foi um verdadeiro sucesso e fiquei feliz em ver o meu povo brincando em paz, crianças e idosos participando da festa que teve o encerramento que todos nós esperávamos.

Tentaram desmotivar nossa gente, inventando mentiras e calunias de que eu não poderia ser candidato, mais o tiro saiu pela culatra, fiquem tranqüilos, pois só estamos esperando para saber quem será nosso adversário, ja que o atual prefeito não poderá concorrer nas eleições deste ano.

Finalizo agradecendo em nome de Alexandre Ventola, Junior Preá e Dr. Renato a todos que se envolveram nesta festa, pois a participação de cada um foi o somatório para o grande sucesso do bloco.

Um forte abraço a todos e mais uma vez obrigado a cada um de vocês que fazem parte da minha vida.

Compartilhe esta postagem

Um comentário:

  1. estou com muitas saudades nosso amareli de ouro esperamos ansiozos por sua vinda em sao domingos beijos da familha de roseli sao domingos

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .