segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

LATROCÍNIO EM PÃO DE AÇÚCAR DISTRITO DE TAQUARITINGA DO NORTE

Postado  segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»

Luiz Artur de Souza Macedo, tinha 20 anos de idade. 
O corpo seguirá pela manhã para o IML da cidade de Caruaru.  
Ele sofreu uma facada no peito.

Um latrocínio acontecido durante a noite de hoje, domingo, dia 12 de fevereiro, chocou a população da pacata cidade de Taquaritinga do Norte. Luiz Artur de Souza Macedo, de 20 anos de idade, natural de Campina Grande-PB, foi morto em um assalto na Rua João José da Silva localizada no distrito de Pão de Açúcar na Dália da Serra.

Ainda de acordo com as informações colhidas pela reportagem do Agreste Notícia, Luiz Artur tentou reagir e recebeu uma facada no peito, sendo socorrido para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu na unidade hospitalar.
O casal criminoso fugiu levando a motocicleta da vítima.
As Polícias Militar e Civil estão investigando o crime em busca do suspeito. O corpo permanece no necrotério do Hospital Municipal, de onde deverá ser encaminhado logo pela manhã para o IML da cidade de Caruaru. 


Segundo informações da Polícia, o jovem que morava na Trav. Severino Vieira no mesmo distrito acima citado, foi surpreendido por um casal que armados de uma faca anunciou o assalto e mandou o mesmo descer da sua moto, uma Honda Titan-150c de cor prata.


Fonte: Blog Agreste Notícia

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .