quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

RUI MEDEIROS CONFIRMA APOIO A ERNESTO MAIA

Postado  quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»



Hoje pela em manhã, o ex-vereador por Santa Cruz do Capibaribe, Rui José de Medeiros, confirmou seu apoio a pré-candidatura a prefeito de Ernesto Maia, ressaltando a importância do momento político do grupo de situação.
“Ernesto Maia vem se destacando na política de Santa Cruz pelo seu trabalho. Há cerca de três meses fui procurado por ele, que na oportunidade falou do seu projeto e pediu meu apoio. Disse a ele, que dependia do aval do prefeito Toinho do Pará. Então com este sinal verde, assumi este compromisso com Ernesto Maia. Mas também tive o chamamento de Fernando Aragão e Nanau, posteriormente ao de Ernesto. Sei da importância de todos, mas o candidato hoje que se atrela a José Augusto Maia, se chama: vereador Ernesto Maia”.
Rui Medeiros, além de ex-vereador é grande defensor do meio ambiente, e recentemente recuperou com iniciativa própria e com o consentimento do prefeito, o Parque Florestal da cidade.

Compartilhe esta postagem

11 comentários:

  1. Que comemoração foi aquela com a aprovação da FICHA LIMPA. José Augusto Maia dá medo aos bocas pretas. vitoria antes da peleja, não é um bom sinal. Ernesto é a solução.

    ResponderExcluir
  2. Compromisso com o grupo politico, é questão de opção, Fernando, Zé Elias, Nanau são bons candidatos, eu acompanho Rui Medeiros, tambem sou Ernesto.

    ResponderExcluir
  3. Nosso grupo politico é forte, quem sabe se Toinho não dá a vcolta por cima. Toinho prefeito, Ernesto vice.

    ResponderExcluir
  4. Zé Augusto está fora do páreo, ficha limpa contra as maselas do dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  5. Que venha o menino e a menina, a lapada vai ser dobrada.

    ResponderExcluir
  6. Se Mendocinha lançar Ernando, te cuida menino, menino, menino...

    ResponderExcluir
  7. Por que você só habilita os comentários que favorecem esse grupo da robalheira? Respeite a opinião contrária Rui, publique meus comentários!!!!

    ResponderExcluir
  8. Grande Rui Medeiros, voto em voce pra vereador, Ernesto pra prefeito e Eduardo Campos pra governador.

    ResponderExcluir
  9. enquanto voce declara apoio a esse crápula, ele está usando pessoas para chamar a tv asa branca e ferrar com o moda center, mais precizamente com a segurança que voce comanda; deixe de ser leso......................

    ResponderExcluir
  10. Caro internauta anônimo, declarar apoio a Ernesrto Maia, é uma questão meramente política, fora do Moda Center. Quem denuncia tem seus direitos e também seus deveres. Quanto manchetes negativas da segurança do Moda Center, procure se atualizar. Qualquer fato negativo que acontece no Moda Center parece até um terremoto. Tivemos as feiras do final do ano sem nenhuma ocorrência de furto e roubo. Se não tivesse de acontecer qualquer eventualidade negativa, para que segurança? Enfim existem pessoas na maioria honestas, e na minoria pessoas desonesta, estes fazem a negatividade. Estamos no ano político! Quanto a ser leso, você está redondamente enganado, veja os aspectos. Quando cheguei a Santa Cruz do Capibaribe, fui taxado de analfabeto, andarilho, sem família, sem origem, forasteiro. Quem tem sua nobre boca diz o quer. Eu sou Rui Medeiros, passei por São Domingos, pela Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, hoje ainda sou Secretário de Agricultura, gerente Operacional do Moda Center, e não sou analfabeto. Quer mais? Meu Tel. 92886500

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .