terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DEU NO BLOG DO GUSTAVO BEZERRA - ABANDONO FLORESTAL

Postado  terça-feira, 14 de fevereiro de 2012  |  Ler Matéria»


O parque florestal está em total estado de abandono. Considerado o único local de lazer da nossa cidade, é deprimente ver o estado que o parque se encontra. Brinquedos quebrados, a água do lago completamente suja, a grama morta, entulhos e mais entulhos, lixo, banheiros que parecem mais uma pocilga; um verdadeiro estado de desrespeito com os frequentadores. O slogan da administração municipal se adaptado para o parque florestal seria: “Destruir e desrespeitar as pessoas”.
Conversando com pais que frequenta o parque, eles lamentam o estado atual do parque. Alguns assíduos comentaram que sábado e domingo, dias de mais movimento, não tem um único funcionário dando expediente, deixando assim, o parque nas mãos dos frequentadores, que, diga-se de passagem, muitos não têm a consciência do cuidar e picham paredes, jogam lixo no chão. Assim junta, a falta de compromisso do poder público, com, infelizmente, a falta de educação da população.
São quase quatro anos de mandato dessa administração e nenhuma obra ou reforma foi feita no parque. Para não ser injusto, uma obra foi feita: prender passarinhos.


A cor da água é esverdeada, quase podre. Você só consegue ver os peixes e as tartarugas quando as crianças jogam pão e eles colocam a cabeça para fora, tamanha a escuridão da água.

DEPÓSITO DE ENTULHO

Por todo lado tem entulho. O espaço está parecendo um depósito de entulhos. Até parece que todo o parque está em reforma.
LIXO, MUITO LIXO

O lixo é o grande companheiro das crianças e das pessoas que fazem caminhada. É inadmissível saber que todo dia da semana tem dois jardineiros e uma quantidade de lixo assim.

OS BANHEIROS

Essa parte é mais deprimente e revoltante. A olhar pelos estados dos banheiros se tem a impressão que aquilo não é para humanos. A vigilância Sanitária deveria fazer sua parte e visitar aquilo lá que eles chamam de banheiro.

OS BRINQUEDOS



Uma boa parte dos brinquedos está quebrada, os locais onde ficam os balanços estão com buracos enormes, aparecendo à base de concreto, com quase um palmo, onde foram fixados os ferros que sustentam o brinquedo.

A NATUREZA FAZ A SUA PARTE

No que depender do homem e dos políticos, parece que tá perdido, a falta de respeito com a população e a falta de cuidado com o parque, governam aquele espaço maravilhoso. No que depender da natureza. Ela faz a parte dela, com sua beleza e alegria, como quem diz: “Eu não quero muito. Eu só quero que cuidem do meu parque e deixem o resto comigo, pois eu garanto que faço a minha parte”.

Vejam o link as benfeitorias ralizadas no parque até hoje 

CLIQUE AQUI 01

CLIQUE AQUI 02

CLIQUE AQUI 03

Compartilhe esta postagem

9 comentários:

  1. Que mesquinheza, quer pegar carona no parque. certeza do teu profissionalismo

    ResponderExcluir
  2. Até quando a politica vai interferir em quem quer fazer algo por nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. É Rui Medeiros o Parque era abandonado voce veio e com sacrificio recuperou e que parecia impossivel. Agora vem um imbecil se dizendo jornalista e diz que o Parque esta abandonado. Isso é JORNALISTA DE IMPRENSA MARRON. Tenho certeza que ele sequer anda no parque. Rui voce deveria perguntar a esse imbecil se ele quer que voce coloque cloro na agua onde os patos nadam e sulfato de aluminio para agua ficar clarinha. Seu idiota aquilo é um lago para os peixes e patos não é para ele tomar banho não! Seu sabe nada. Vai arrumar o que escrever e escreve a verdade. Com a verdade se vai longe. Rui voce fez, faz e espero que continue fazendo mesmo com essas criticas sem valor. Seja firme Rui Medeiros.Vi no Blog desse tal GUSTAVO Bezerra que tem poucos acessos 1154, foi iniciado em 2009 coitado que CREDIBILIDADE VOCE TEM. COLOQUE PELO MENOS SUA FOTO E SEU PERFIL EM SEU BLOG PARA SABERMOS QUEM É VOCE. RUI É UM HOMEM PÚBLICO. CONHECIDO DE TODOS, HONRADO. É DURO MAIS É VERDADEIRO. TEM O QUE MUITA GENTE NÃO TEM NÃO É FALSO. E VOCE QUEM É?

    ResponderExcluir
  4. Que voce fez pelo parque até agora Gustavo Bezerra?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Quem é esse cara pra dizer que nada vem sendo feito por você Rui? Sem credibilidade, um desconhecido. E que onda é essa que ele é jornalista? Gustavo Bezerra você devia ocupar o seu tempo trazendo sugestões para melhorias da nossa cidade e não fazendo dessas situações plataforma política.Gustavo tenha a ombridade de publicar os comentários que fiz ao seu respeito no seu blog. Grato!

    ResponderExcluir
  7. Rui,
    Esse cara é um boca preta. Continue lutando por nós pq estamos com voce.

    ResponderExcluir
  8. Rui, você que faz muito incomoda quem não faz nada. Santa Cruz precisa de você.

    ResponderExcluir
  9. Meu vereador, continue trabalhando pq você é um exemplo a ser seguido pelos políticos da nossa região.

    ResponderExcluir

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .