sábado, 21 de fevereiro de 2015

ARSENAL DE ARMAS E MUNIÇÕES SÃO APREENDIDOS EM CARUARU

Postado  sábado, 21 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

21.02.15

Batriz e Aplígio são pegos, novamente, com 65 armas e 20 mil munições em Caruaru.



Aprígio Medeiros Neto - 31 anos
Beatriz Alves Dias - 30 anos
Edson Lima da Silva - 51 anos


Na madrugada deste sábado, dia (21), após 30 dias de investigação, policiais civis da 1ªDPRN, sob a coordenação do Delegado Dr. Paulo Dias, realizaram uma operação e conseguiram prender em flagrante delito, APRÍGIO MEDEIROS NETO, de 31 anos, onde o mesmo possui antecedentes criminais, BEATRIZ ALVES DIAS, de 30 anos, que também possui antecedentes criminais, e EDSON LIMA DA SILVA, de 54 anos, sem antecedentes criminais.
Os mesmos se encontravam em uma residência localizada na Rua: São Roque nº 41, no bairro Nossa Senhora das Dores no centro de Caruaru no Agreste de Pernambuco.
Os três suspeitos estavam no imóvel com 65 armas de fogo, além de 20.000 mil munições de diversos Cal., como 12, 20, 32, 38, 40, 44, 45, 9mm, 357 e 762. Como também carregadores,chumbos, espoletas para explosivos entre outros. Todo esse material estava escondido em um compartimento secreto no teto de um dos cômodos da residência.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, além da posse de apetrechos para fabricação de munições. Após os procedimentos cartorários, APRÍGIO MEDEIROS NETO e EDSON LIMA DA SILVA foram conduzidos para o COTEL e BEATRIZ ALVES DIAS encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Fonte Jornal de Caruaru

Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .