terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

BANDIDOS PRESOS PELA CIOSAC

Postado  terça-feira, 17 de fevereiro de 2015  |  Ler Matéria»

17.02.15

CIOSAC FRUSTA ASSALTO 
NA ZONA RURAL DE CARUARU




                                                Ronaldo Godói é de Arapiraca em Alagoas.

                             
                                                          
                                                  

Wellington, mora no bairro Centenário em Caruaru.

Na noite de ontem (13), uma equipe da CIOSAC recebeu a denúncia de um familiar das vítimas, que três indivíduos chegaram na chácara Maria do Carmo, no Sítio Murici, zona rural de Caruaru, se passando por policiais e estavam realizando buscas na casa, ameaçando as vítimas para não revelarem a ninguém suas presenças na residência, pois estavam aguardando o proprietário da citada chácara, que é comerciante da cidade de Caruaru, para concretizar o roubo.

A equipe deslocou-se até o local, onde, após o cerco e abordagem à edificação, foram surpreendidos os imputados Wellington Rosenberg da Silva Filho, 29 anos,morador do bairro Centenário em Caruaru, o qual assumiu a propriedade do revólver calibre 38, com 06 munições e confessou que é foragido do presídio de Canhotinho; e José Ronaldo Godói de Macena, 38 anos, morador da cidade de Arapiraca em Alagoas, onde já respondeu por furto e roubo, assumindo a propriedade da pistola PT.58, marca Taurus, calibre 380, com 13 munições do mesmo calibre, e de uma carteira falsa, cor preta, com um escudo da República, que foi usada para enganar as vítimas. O terceiro  elemento, vulgo “Nego”, estava na frente da chácara dando cobertura aos comparsas, e conseguiu evadir-se quando da aproximação dos policiais.
A polícia já sabe quem é este tal de Nêgo e o seu possível paradeiro. As diligências já estão sendo efetuadas e ele poderá ser preso a qualquer momento. Seu destino será o mesmo dos seus companheiros: Presídio.
 Ainda foi recuperado o veículo usado no assalto, modelo Voyage, cor prata, placa ITL 0869, a qual não correspondia com a numeração do chassi, sendo constatado através do sistema que o mesmo possui queixa de roubo na cidade de Agrestina.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de Caruaru, sendo os imputados autuados em flagrante delito e recolhidos à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.



                           


 FISIOTERAPIA ESTÉTICA EM CARUARU PE 

Dia de beleza no consultório @healthmedeiros 

Fisioterapeutas klary Medeiros e Lucy Medeiros  
Nutricionista Dra Ana

‪#‎eletrolipólise ‪#‎peeling‪#‎correnterussa ‪#‎fisioterapia ‪#‎dermatofuncional ‪ #‎health meu ip

Marcação de consultas para tratamento 
 (081) 91547875 (081)91973355 
Bairro Indianópolis - Caruaru PEmeu ip 




Compartilhe esta postagem

0 comentários:

Blog do Rui Medeiros-A Realidade da Notícia-
Copyright © 2016 Blog do Rui Medeiros.
Desenvolvido por SoftTech - Tecnologia em Softwares. .